O PROMOTOR PÚBLICO DO MEIO-AMBIENTE, BENEDITO SÁ(FOTO), NÃO SE CANSA DE DIZER QUE NÃO VÃO VENDER O BAENÃO; O ADVOGADO E JORNALISTA HAMILTON GUALBERTO, O CRÍTICO DOS CRÍTICOS DO JORNALISMO ESPORTIVO BRASILEIRO, DIZ QUE "AINDA NÃO FOI VENDIDO O BAENÃO" E QUE A JUÍZA IDA SELENE "NÃO TEM PODERES PARA ADMINISTRAR O PRODUTO DA VENDA".
O RADIALISTA JONES TAVARES, QUE É CONSELHEIRO AZULINO, NÃO TEM POUPADO CRÍTICAS À JUÍZA DA 13ª VARA DO TRABALHO ATRAVÉS DOS PROGRAMAS QUE ARESENTA NA RÁDIO CLUBE DO PARÁ E POR CAUSA DISSO FOI ACONSELHADO PELA DIREÇÃO DA EMISSORA A NÃO SE MANIFESTAR ATRAVÉS DOS MICROFONES.
BENEDITO SÁ É CONSELHEIRO AZULINO, QUANDO ENTREVISTADO, EXPRESSOU OPINIÃO, DIZENDO QUE A MAGISTRADA É A "CORRETORA DO ANO" E POR ISSO A MERITÍSSIMA ESTÁ INSATISFEITA COM TAVARES E SÁ.
VENHO ACOMPANHANDO OS FATOS COM O OLHAR JORNALÍSTICO, SEM ISENÇÃO DE ÂNIMOS, PROCURANDO OUVIR PARTES INTERESSADAS, A SOCIEDADE BELENESE E TENHO COLHIDO E DIVULGADO OPINIÕES - A TOTALIDADE - FAVORAVÉIS A VENDA DA ÁREA DO BAENÃO.
MAS A ÁREA ADQUIRIDA PELAS EMPRESAS AGRE E LEAL MOREIRA, NO AURÁ, NÃO É DO AGRADO DA MAIORIA DOS "CARDEAIS" REMISTAS, E POR ISSO A ARENA PODE NÃO SER CONSTRUÍDA NO LOCAL.
HÁ QUEM DIGA QUE A ÁREA É DE PROTEÇÃO AMBIENTAL E ASSIM SENDO NÃO PODE HAVER EDIFICAÇÃO. O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ SOLICITANDO INFORMAÇÕES À SEMMA.
É O QUE HÁ!
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário