domingo, 12 de setembro de 2010

"NÃO DOU UMA 'ANA', MOISÉS É DO PSC"

LUÍS OMAR NEM BEM CHEGOU, EMBARCOU PARA COMANDAR UM NÁVIO.

PELO TELEFONE, SOLICITOU AO PRESIDENTE DO CONDEL BICOLOR, IZOMAR SOUZA, QUE MARCASSE REUNIÃO EM CARÁTER DE URGÊNCIA PARA EXPOR AOS CONSELHEIROS A VENDA DO JOGADOR MOISÉS PARA INVESTIDORES DO SUDESTE DO PAÍS.

ANTES DE SOLICITAR AO PRESIDENTE DO CONDEL, OMAR,PELO TELEFONE, CONVERSOU COM RICARDO REZENDE SOBRE A VENDA DE MOISÉS E O GRANDE-BENEMÉRITO, A PRINCÍPIO, FOI FAVORÁVEL A NEGOCIAÇÃO DO ATLETA QUE NÃO DESEJA MAIS JOGAR PELO PSC.

NESTE MOMENTO QUE REDIJO ESTE TEXTO, CHEGA A INFORMAÇÃO QUE O CONDEL BICOLOR REUNIRÁ AMANHÃ, À NOITE, NA SEDE DO CLUBE, POIS OS INVESTIDORES QUE PRETENDEM COMPRAR MOISÉS ESTARÃO CHEGANDO EM BELÉM NESTA SEGUNDA-FEIRA.

"NÃO DOU UMA 'ANA' PRÁ QUEM DIZ QUE É DONO DO MOISÉS. MOISÉS É DO PSC", CONCLUIU OMAR.

"VÃO-SE OS ANEIS, FICAM-SE DOS DEDOS"

O PREFEITO DE BELÉM, DUCIOMAR COSTA, FALARÁ EM "SONORA" NO PROGRAMA "BOLA NA ÁREA", DA RÁDIO LIBERAL-AM, ÀS 12H, E UMA DAS PERGUNTAS DO REPÓRTER FOI A VENDA DO BAENÃO.

"É A SOLUÇÃO. TENHO ACOMPANHADO O DRAMA DO REMO. É MELHOR VENDER, PAGAR O QUE DEVE, FAZER UMA NOVA ARENA, E SALVAR O PATRIMÔNIO. OS ANTIGOS DIZIAM: VÃO-SE OS ANEIS, FICAM-SE OS DEDOS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário