segunda-feira, 6 de setembro de 2010

TUDINHO

MIXURUCAS
Vi pela TV o jogo do PSC contra o São Raimundo e ouvi pelo rádio o empate do CR com o Vila Aurora em zero a zero.
O PSC só joga o primeiro tempo: faz um ou dois gols, perde outra enxurrada e no segundo tempo se transforma num "PM".
O CR, pelo que ouvi do Jones Tavares, jogadores chutando a bola com a canela.
Por assim dizer, PSC e CR não terão futuro nas competições: àquele pelo péssimo condicionamento físico e este pela má qualidade técnica de alguns jogadores, indicados pelo "seu" Giba.

ÉGUA!
A sede social do PSC - segundo piso - tem servido de local para a petezada fazer encontos políticos.
O clube aluga ou empresta? Ou é a política do é dando que se recebe?
Nada a ver com o contrato de patrocínio com o governo do Estado.

TAC
O bicho vai pegar entre o TJD,OAB,FPF e MP.
É que no encontro que houve na Promotoria do Consumidor, ao comando da promotora Helena Muniz, ficou definido que o Tribunal de Justiça Desportiva do Pará deixaria as dependências da FPF e passaria a reunir em uma sala cedida pela OAB e, assim sendo, teria rubrica própria para gerir despesas.
A dotação orçamentária seria bancada pela FPF.
A ATA foi lavrada e assinada pelos presentes: Helena Muniz, promotora do consumidor; Nunes, presidente da FPF; um advogado representante da OAB, e o presidente do TJD, André Oliveira.
Com a posse do novo presidente do Tribunal, Antônio Barra Brito, fala-se - e é verdade - que este e seus pares não desejam deixar a saleta que usam no prédio da FPF.
O Termo de Ajustamento de Conduta - TAC - está sendo preparado e haverá resistência de Barra Brito em assinar o documento.

CARA DE PAU
O filho do Tourinho, o Marcos Tourinho, quando o pai era o presidente bicolor, pegava a cota do PSC e ia pra sede, levando a "baba" sem segurança.
Lá um dia, à noite, após uma vitória bicolor, na Curuzu, Marcos pegou o dinheiro do clube meteu num envelope de ofício e foi prá sua casa. É verdade! Tirou uma de Eurico Miranda.
Em lá chegando, os "sócios" do PSC estavam na mutuca e - dizque - levaram toda a "babinha". É ruim, hein!?...
Na ocasião a família Tourinho mandava e desmandava no clube, e hoje não tem muita diferença, não.
Ontem, Curuzu lotada para o jogo PSC 1 X 0 São Raimundo; ao final anunciaram R$ 151.848.00 renda para 7.827 pagantes. É falta de transparência da administração Luís Omar. Não quero dizer roubo que o Luís Omar e família não têm necessidade de se locupletarem com as coias do clube, mas é muito menosprezo para com a minha inteligência.
Será que o resto da "babinha", que não foi adicionada ao borderô, serviu prá pagar o desgraçado do "bicho" dos jogadores pela classificação?
E o INSS como é que fica nessa história? Ou será que passaram urtiga com pimenta malagueta nos olhos do Zé Ângelo? Como dizia Teodorico Rodrigues.

Ô PERSEGUIÇÃO!
A turma que não quer ver o Remo sem o Baenão não dá sossego ao Amaro Klautau.
Depois que a SECULT indeferiu o pedido de tombamento do estádio, alguns sócios do clube contrataram o consagrado advogado Hamilton Gualberto para patrocinar Embargos de Terceiro junto a 13ª Vara, que tem como titular a juíza Ida Selene, para que não haja a concretização da venda do Baenão como está prevista para o dia 21 de setembro.
Se houver indeferimento, Gualberto recorrerá ao TRT.

INSUSTENTÁVEL...
...a convivência entre o conselheiro bicolore Alaci Nahum e membro da família do presidente Luís Omar.
O mandatário bicolor teria dito cobras a lagartos do conselheiro num programa da RBA, e por isso Nahum, que é advogado militante, solicitou à ANATEL a fita do programa.
No BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, de ontem, 05, o presidente Omar desancou prá cima de Alaci Nahum, porque este discutiu asperamente com dona Chica, esposa de Luis Omar, que é conselheira, na última reunião do CONDEL bicolor.
"Eu não quero nem falar o nome deste cidadão. Ele está abaixo de mim na escala dos seres humanos; ele está abaixo de mim no PSC; eu desconheço o trabalho dele no PSC; não vou ficar me 'degladiando' com Alaci Nahum; o pessoal que está no meu nível, no clube, não me cria problema".
A grande maioria dos conselheiros está ao lado de Nahum, e agora, principalmente, qiuando Omar anunciou o empréstimo de Moisés para o Internacional sem ouvir o CONDEL.
É briga de mamute.
É o que há!

Um comentário:

  1. Parabéns pelas críticas justíssimas às péssimas atuações da dupla re-pa! Os dois times são ordinaríssimos, recebem muita badalação da mídia, mas não valem o que o gato enterra. Você é o único a falar a verdade. O restante da imprensa é uma vaselina só com esses nossos times vagabundos...

    Vi Luiz Omar na TV ontem. Ele estava bastante exaltado, querendo empurrar Moisés de qualquer maneira para o Internacional e esbravejando contra o atleta por este não querer ir. Postura típica de quem sabe que perderá o jogador na justiça. Luiz Omar andou blefando, dizendo ter certeza de ganhar a parada, mas com o nervosismo demonstrado passou recibo – quem está certo da vitória não se mostra com os nervos à flor da pele daquela forma. Cínico, culpou o jogador por todo o imbróglio, demagogia que os dirigentes sabem fazer muito bem e na qual tem o apoio de parte da mídia. Ora, de quem é a culpa se não do clube, que não depositou o FGTS do atleta? Blefou novamente ao dizer que se Moisés não aceitar o empréstimo, isso caracterizará quebra de contrato. Mentira. O jogador não é obrigado a aceitar nenhum contrato de empréstimo, do contrário seria o retorno da escravidão. O clube poderia mandar um atleta para a Cochinchina como retaliação. Quantas mentiras LOP já contou ao longo do mandato? E ele ainda quer mais outro... Por quê????

    ResponderExcluir