sábado, 4 de setembro de 2010

"É UM DOCUMENTO NOJENTO"

SE DEPENDER DO NOVO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO PARÁ, ANTÔNIO BARRA BRITO E AUDITORES, O ÓRGÃO JUDICANTE DO FUTEBOL PROFISSIONALA NÃO DEIXARÁ AS DEPENDÊNCIAS DA FEDERAÇÃO PARAENSE, NA PAES DE SOUZA, BAIRRO DO GUAMA.

NA REUNIÃO ADMINISTRATIVA DA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA, AO COMANDO DE BARRA BRITO, FICOU EVIDENTE A CONTRARIEDADE DOS AUDITORES COM O TAC - TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA - ASSINADO, NO MINISTÉRIO PÚBLICO, PELO CORONEL NUNES(FPF),ANDRÉ OLIVEIRA(EX-PRESIDENTE DO TJD), ALBERTO MAIA(REPRESENTANTE DA OAB) E HELENA BRITO(PROMOTORA DO CONSUMIDOR)QUE DETERMINA QUE O TJD SE MUDE PARA UMA DAS SALAS DA SEDE DA OAB E CRIE RUBRICA PARA ADMINISTRAR SUAS FINANÇAS, COMO ACONTECE COM O SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, NO RIO DE JANEIRO.

FICOU DEFINIDO NA PRIMEIRA REUNIÃO COMANDADA POR BRITO QUE O TJD VAI SOLICITAR, ATRAVÉS DE OFÍCIO, AO PRESIDENTE JARBAS VASCONCELOS, DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL(SECÇÃO PARÁ)SE O ADVOGADO ALBERTO MAIA TINHA ORDEM DOCUMENTAL PARA REPRESENTAR A OAB NA SESSÃO DO MP E CÓPIA DA ATA DA REUNIÃO E DO TERMO DE AJUSTAMENTO DE C0NDUTA - TAC.

TAMBÉM FICOU DEFINIDO QUE O AUDITOR JOSÉ VASC0NCELOS REPRESENTARÁ CONTRA O EX-PRESIDENTE DO TJD, ANDRÉ OLIVEIRA, POR ESTE TER CONCORDADO E ASSINADO O TAC. ALEGA VASCONCELOS QUE HOUVE QUEBRA DE DECORO.

UM DOS AUDITORES DO TJD, DR. ARMANDO, SE REFEREIU AO TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA COMO "UM DOCUMENTO NOJENTO" E UM DOS MEMBROS DO TRIBUNAL, O DR. NEWTON GURJÃO, É MEMBRO DO MINISTÉRIO PÚBLICO. NÃO SEI PRÁ QUEM, MAS VAI PEGAR.

VOU A INAUGURAÇÃO DA NOVA SALA DE IMPRENSA DA CURUZU; PROMETO POSTAR FOTOS DA "CARLOS CIDON" E CONTAR OS TITITIS PRÁ VOCÊS. OK?
É O QUE HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário