sábado, 18 de setembro de 2010

TUDINHO E OS EPAFRODITOS NA FOTO


MINUTA
A promotoria do consumidor, através da Dra. Helena Muniz, já elaborou o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta. Cópias serão endereçadas ao Nunes, presidente da FPF; ao representante da OAB e ao presidente do TJD – Tribunal de Justiça Desportiva. Será que Antônio Barra Brito, presidente do TJD, assinará o documento?
OPOSIÇÃO
Luís Omar e Toninho Assef estão iguais a Tico e Teco. Serão candidatos a presidente e vice na próxima eleição bicolor, e pensam que não terão opositores. Ledo e Ivo engano, como dizia Jarbas Passarinho. Alaci Nahun está consultando bicolores de expressão no universo advocatício para concorrer e tem o apoio de Sérgio Chermont, que pode ser vice numa chapa.
REVERTÉRIO
O presidente do CR, Amaro Klautau, quando apresentou a proposta de venda do Baenão aos “cardeais” obteve aprovação de quase a totalidade dos presentes à reunião. Jones Lara Tavares, Licínio Carvalho e Israel Vasconcelos bateram os pés e sempre foram contra. Passado quase um ano, Amaro não tem mais apoio de beneméritos e grandes-beneméritos que no dia 19 de novembro de 2009 aplaudiram a ideia. Fica cada vez mais tumultuada a venda do Baenão
CLAMOR
Na reunião do CONDEL azulino da próxima segunda-feira, Orlando Rufeil, benemérito, apresentará ao presidente do Conselho, Dr. Felício Pontes, proposição assinada por mais de 50 conselheiros pleiteando eleição direta em novembro. Pouquíssimos “cardeais” não estão querendo. Se for verdade e aprovada a emenda estatutária, Minowa terá grande chance de realizar o sonho.
ÉGUA!
Desde que o filho do presidente Luis Omar e o Cunhado, aliados ao “bicheiro” Louro e o seu filho, chegaram à Curuzu que o Maurício Maciel, diretor de segurança do estádio bicolor não teve mais tranqüilidade. Todos vigiavam os passos de Maciel dentro da Curuzu e isso fez com que ele formasse pensamento estereotipado do presidente.
CONTRAPONTO
No BOLA NA ÁREA deste domingo, na LIBERAL-AM, às 12h, o apresentador José Maria Trindade divulgará “sonora” com o presidente do Remo, Amaro Klautau. Há quem diga que perguntas absurdas não merecem respostas, mas quem cala consenti é o verso deste clichê. Quando se trata de perguntar, elogiar e criticar este blogueiro passatempo não tem constrangimento; entendo que o bom jornalismo tem que haver o contraditório; o repórter não tem que preparar seus entrevistados para aquilo que ele quer saber. Tem que perguntar no frontispício e o que importa é o apreço pela exatidão dos fatos. O presidente remista responderá perguntas “apimentadas” como esta: - É certo, presidente, que o senhor e outros parceiros azulinos assistirão aos jogos do PSC da sacada de suas coberturas em uma das torres construídas na área do baenão? É bola! É bola! É bola na área! Está imperdível!
É o que há!

Um comentário:

  1. Se o Alaci Nahum quiser ganhar a eleição, basta divulgar o valor real da divida bicolor. Precisa tirar a máscar de bom administrador desse presidente e mostrar o abismo onde o Paysandu está sendo atirado.

    ResponderExcluir