segunda-feira, 20 de setembro de 2010

TUDINHO

CLAMOR
Pode até não ser prá hoje, mas que há desejo da grande maioria dos "cardeais" remistas para aprovação de emenda estatutária visando eleição direta-já para escolha do próximo presidente azulino,há.
Orlando Rufeil, benemérito, vai apresentar ao presidente Felício Pontes baixo-assinado com mais de 100 assinaturas solicitando agilização na mudança do estatudo do clube.
Ronaldo Passaarinho é um dos que não estão querendo que o assunto da reforma seja discutida no encontro de hoje à noite.

EXIBICIONISMO
Penso que o primeiro passo que um ser humano deve dá ao errar é reconhecer que errou. Publicamente, Neymar reconheceu que errou e pediu desculpas.
Sem Robinho e Ganso, ele se viu sosinho e aí passou a ser caçado dentro de campo pelos "brucutus". É verdade, mas, vendo pela TV algumas imagens dele sendo sarrafeado e voltando a imagem do jogo em que Ganso bateu o pé e disse que não saíria de campo na decisão do paulista, vi nas duas atitudes - tanto do Neymar como na de Ganso - e-xi-bi-ci-o-nis-mo, e se Neymar fez o que fez tem reflexo na atitude do Ganso que fez e aconteceu e nada pegou, porque o Santos foi campeão. Imagine o contrario...
Não conheço o dia-a-dia do Neymar, mas ser acusado de "monstro" é sério, porque os "monstros" não têm limites.

"LADRÃO"
Cartolas paraenses não têm um tiquinho de amor pelos clubes que dirigem. Se tivessem não contratariam jogador acima dos 30 prá jogar em Belém sob um "luar buchechudo".
Lúcio, que já foi operado,e depois da cirurgia "nnuca mais foi o mesmo", fez que jogou 17 minutos contra o Rio Branco e saiu contundido.
"Será que já chegou bichado?" Indagou o narrador Toninho Silva, da Liberal-AM.
É bem provável!

EXPECTATIVA
Com a passagem do time para o primeiro mata-mata contra o Salgueiro, jogando lá no sertão pernambucano, 2, e aqui, 10, na Curuzu, quem comandará a venda dos ingressos com a saída de Maurício Maciel que deixou o clube dizendo que "não gostou de algumas atitudes do presidente com relação ao departamento".
Se Luís Omar tem a incerteza de quem escolher prá substituir Maciel, o presidente bicolor está convicto de que Toninho Assef será seu vice na chapa que concorrerá a eleição de novembro prá presidente da diretoria e o Ricardo Rezende, que já confirmou, será o presidente do CONDEL bicolor.
Pergunta-se: Assef e Rezende concordam com as presenças de familiares do presidente na Curuzu. E o "bicheiro" Louro e o Filho terão futuro?
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário