NA QUINTA-FEIRA PUBLIQUEI QUE O JOBSON HAVIA GANHADO R$ 300 MIL DO PSC PELO DIREITO DE IMAGEM NO PROCESSO QUE MOVEU CONTRA O CLUBE JUNTO AO TST, EM BRASÍLIA. NÃO É VERDADE. MINHA FONTE FALHOU E QUEDO-ME ANTE OS MEUS VISITANTES.
A VERDADE É ESTA:
JOBSON JOGOU POR QUASE DEZ ANOS NO PSC E GANHOU MUITOS TÍTULOS, MAS OS PRESIDENTES QUE PASSARAM PELO CLUBE, À ÉPOCA, NÃO PAGARAM ALGUNS DIREITOS DO ATLETA E, POR ASSIM DIZER, PROCUROU A JUSTIÇA DO TRABALHO.
EM 1º GRAU, JOBSON GANHOU A QUESTÃO; O PSC RECORREU AO TRT, AQUI EM BELÉM – COLEGIADO EM 2º GRAU – E GANHOU A QUESTÃO. PORTANTO: 1 X 1.
JOBSON RECORREU PARA O TST, EM BRASÍLIA, E O SEU ADVOGADO ALEGOU QUE O RCURSO ORDINÁRIO DO PSC NÃO PODERIA SER RECONHECIDO PORQUE NÃO PAGOU AS CUSTAS DO PROCESSO.
ENTÃO, O PROCESSO VOLTARÁ A VARA TRABALHISTA DE ORIGEM PARA QUE ESTA REFAÇA OS CÁLCULOS DA DÍVIDA.
MAIS DETALHES VOCÊS TERÃO AMANHÃ, ÀS 13H, NO “QUEM GOSTA OUVE, QUEM NÃO GOSTA OUVE TAMBÉM”, DO CRÍTICO DOS CRÍTICOS HAMILTON GUALBERTO.
sábado, 11 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mais uma dívida monstro que vem por aí. Só ao Jobson o Paysandu deve 1,5 milhão. E ainda tem o Arinélson (2,5 milhões). Aguardem o que vem por aí, com essa folha mensal de 500 mil reais... Mas Luiz Omar diz que o clube está saneado... Ouça o Alaci Nahum para saber a verdadeira dívida do Paysandu. Já não está tão abaixo da dívida remista.
ResponderExcluirFoi visível a tática do Paysandu de ganhar tempo. Porém, refeitos os cálculos na Justiça, após tanto tempo de tramitação, esse processo do Jóbson deve ter quase dobrado de valor. Para recorrer, o Paysandu teria que depositar um percentual da dívida, mas como o clube (apesar de tantos patrocínios) não tem um centavo nos cofres, o jogador leva a parada. Demora, mas leva.
ResponderExcluir