domingo, 26 de setembro de 2010

CANDIDATO QUER ENCONTRO COM DIRIGENTES

ESTE BLOGUEIRO PASSATEMPO MANTEVE CONTATO COM TODOS OS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO E TODOS TÊM PLANOS PARA OS CLUBES PARAENSES: CR E PSC VÃO CONTINUAR RECEBENDO A POLPUDA COTA DE PATROCÍNIO. ALVÍSSARA!

ANA JÚLIA VAI CONTINUAR PORQUE TEM CONTRATO DE CINCO ANOS.

SIMÃO JATENE FALOU QUE O QUE A GOVERNADORA ANA JÚLIA FEZ “É NATURAL, INSTITUCIONALIZADA E GENERALIZADA...”

PARA DOMINGOS JUVENIL, ATO DA GOVERNADORA “É UMA MEDIDA SALUTAR. E NO MEU GOVERNO VAI CONTINUAR”.

TODOS FALARAM DOS SEUS PLANOS E LAMENTARAM A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O CR DE VENDE-NÃO-VENDE O BAENÃO PRÁ PAGAR DÍVIDAS TRABALHISTAS E- O QUE SOBRAR- CONSTRUIR UMA ARENA EM LOCAL AINDA INDEFINIDO.

COM RELAÇÃO À VENDA DO BAENÃO, JATENE FICOU NO PLANO DA SUPERFICIALIDADE; ”NÃO FALO DO QUE NÃO CONHEÇO, POIS NÃO SEI COMO ESTÁ SENDO FEITO ISSO”.

JUVENIL FOI DECIDIDO EM EXPOR SEU PENSAMENTO SE FOR ELEITO: “EU GOSTARIA TANTO DE TER UMA CONVERSA COM TODOS OS DIRIGENTES DOS CLUBES PROFISSIONAIS. EU ACHO QUE SÓ EXISTE REMO PORQUE EXISTE PSC E VICE-VERSA, MAS O GOVERNO PODERIA COMPRAR AÇÕES PATRIMONIAS DESSES CLUBES SEM DIREITO A VOTO; AÇÕES QUE É UMA MANEIRA DE CAPITALIZAR OS CLUBES E ELES TEREM CONDIÇÕES DE SEGUIR O SEU PRÓPRIO CAMINHO. É SÓ DÁ CONDIÇÕES. EU QUERO REUNIR COM OS PRESIDENTES DOS CLUBES PROFISSIONAIS PARA NÓS TRANSFORMARMOS EM PATRIMÔNIOS E O ESTADO COMPRAR AÇÕES DESSES CLUBES E SENTAR À MESA COM A JUSTIÇA DO TRABALHO E OS CREDORES.”

"ISSO SÓ SERIA POSSÍVEL SE O CR FOSSE SOCIEDADE ANÔNIMA", ACRESCENTOU O ADVOGADO E JORNALISTA HAMILTON GUALBERTO.

NOS DEBATES, NAS ENTREVISTAS NÃO OUVI NENHUM JORNALISTA PERGUNTAR AOS CANDIDATOS AO GOVERNO DO ESTADO QUAIS OS PLANOS PARA OS CLUBES PROFISSIONAIS DO PARÁ, INOBSTANTE ESTE BLOGUEIRO SER VISCERALMENTE CONTRARIO AJUDA FINANCEIRA DO PODER EXECUTIVO EM FUTEBOL, EMBORA RECONHEÇA QUE OS GRANDES CLUBES DO SUDESTE E SUL MARAVILHA SÃO PATROCINADOS POR ESTATAIS E SEMPRE CONTANDO COM A “MÃOZINHA” AMIGA DOS GOVERNANTES.
É O QUE HÁ!

Um comentário:

  1. A primeira coisa que o próximo governador devia fazer era acabar com essa absurda ajuda financeira dada aos clubes. Dá até para desconfiar que alguém dê dinheiro a dirigentes ladrões. Parece que tem ra-chá-chá. A grana não aparece! O Paysandu está com salários atrasados (a caminho de dois meses), as dívidas de remo e só Paysandu só aumentam, apesar dos patrocínios... Até quando vão ficar paparicando esses times ladrões do dinheiro público????

    ResponderExcluir