quinta-feira, 30 de setembro de 2010

GOEBBELS FEZ ESCOLA


PENSO QUE TEM COLUNISTA ESPORTIVO E REPÓRTER DE RÁDIO, EM BELÉM, COM SEUS APARTAMENTOS GARANTIDOS EM UMA DAS TORRES A SER ERGUIDA NA ÁREA ONDE ATÉ HOJE ESTÁ O BAENÃO.

ESTES MESMOS, DESDE NOVEMBRO DO ANO PASSADO, QUANDO COMEÇOU ESSE DISSE-ME-DISSE DA VENDA DO BAENÃO, QUE ESTÃO DESCARADAMENTE A SERVIÇO DOS INTERESSES DAQUELES INTERESSADOS EM VENDER O BAENÃO. LONGE, MAS MUITO LONGE, PARA ESSES "CAMAFEUS" ESTÁ O VERDADEIRO JORNALISMO; O JORNALISMO ESPORTIVO COMPROMISSADO EM DIVULGAR OS FATOS COMO SÃO; INFELIZMENTE, NÃO HÁ ISENÇÃO DE ÂNIMOS E, CONSEQUENTEMENTE, RESPEITO PARA COM O TELESPECTADOR E O OUVINTE DE RÁDIO. O MINISTRO DA PROPAGANDA DO REICH, JOSEPH GOEBBELS, FEZ ESCOLA.

NEM BEM TERMINOU A REUNIÃO ENTRE A COMISSÃO DE CONSELHEIRTOS DO CR E OS EXECUTIVOS DA LEAL MOREIRA, À TARDE-NOITE DE ONTEM, UM "PROPAGANDISTA" DE RÁDIO ANUNCIAVA QUE A ARENA DO LEÃO SERIA NA ÁREA DO AURÁ. ELE TERIA SIDO INFORMADO POR UM MEMBRO DA DIRETORIA DO CR. O QUE NÃO É VERDADE.

ONTEM CONVERSEI COM TONHÃO QUE ME DISSE O QUE POSTEI: "NADA ESTÁ DECIDIDO".

HOJE,CEDO, MANTIVE CONTATO COM O SÉRGIO CABEÇA BRAS, QUE FAZ PARTE DA COMISSÃO DE CONSELHEIROS DO CONDEL AZULINO, QUE ME RELATOU O ENCONTRO COM OS EXECUTIVOS DA LEAL MOREIRA: "ZECA, ATÉ O DIA 4 A JUÍZA IDA SELENE DEU À COMISSÃO PRAZO PARA ANALISAR ÀS PROPOSTAS E ONTEM A LEAL MOREIRA NOS MOSTROU TRÊS: À DO AURÁ, À DA ALÇA VIÁRIA E À DA BR-316(PRÓXIMO DO RECANTO DA SAUDADE) E A MENOS PIOR É À DO AURÁ, E POR ISSO O MARTELO NÃO FOI BATIDO; DIA 4 É O DIA 'D' PARA QUE HAJA UMA DEFINIÇÃO SOBRE O LOCAL".

MANOEL RIBEIRO, OUTRO QUE FAZ PARTE DA COMISSÃO,DISSE QUE ELES "AGIRAM MUITO TARDE..."

NA ÁREA DO ANTIGO CARROSSEL HAVIA 30 ANOS ESTÁ A SENHORA NAZARÉ(FOTO) E QUEM COMPRAR A ÁREA DO BAENÃO VAI TER QUE ARRUMAR CASA A ESSA SENHORA.
É O QUE HÁ!

Um comentário:

  1. É fácil detectar os patifes que estão vendidos. Um é colunista do Liberal, outro, tão cínico quanto, é apresentador esportivo do SBT, um terceiro é setorista "castigado". Eles omitem do torcedor todos os fatos negativos e mentiras envolvidos na negociata.

    O fato é que quase toda a mídia é favorável, mas não de forma tão descarada como os citados acima. É como a parceria do Corinthinas com a MSI de Kia Joorabchian. No início, tinha o apoio de todos. Hoje, não se vê ninguém que tenha apoiado aquilo.

    Anunciam como salvação algo que na verdade será a MORTE do Remo, o que levará posteriormente o Paysandu a destino igual. O futebol do Pará caminha para o desaparecimento.

    ResponderExcluir