terça-feira, 28 de setembro de 2010

TUDINHO

INDIGNAÇÃO...
É o estado do presidente do Conselho Deliberativo do CR, desembargador aposentado Felício Pontes, que vai enviar à polícia petição que recebeu com assinatura(s) falsificada(s), conforme foi revelado n BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, domingo.
O documento foi entregue ao presidente do CONDEL com a finalidade de abrir processo de defenestração do presidente Amaro Klautau do quadro de sócios do Remo.Motivo: destruição, a marretadas, do símbolo azulino da faixada principal do Baenão.
Vai pegar prá quem falsificou a assinatura de um conselheiro.

INDIGNAÇÃO II
É também como está Luís Omar, presidente do PSC, com a CBF que autorizou a estatal de comunicação - Rede TV Brasil - a transmitir os jogos do PSC no mata-mata da terceira divisão.
Pela transmissão para todo o Brasil, a emissora fornece passagens áreas e hotel,mas não permite que as placas dos patrocinadores sejam postadas às margens do campo de futebol, com que não concorda Omar.
Presidenrte bicolor deve se impor e não aceitar a proposta,mas promete ir ao Rio de Janeiro ouvir a CBF.

TÔ NEM AÍ
Sérgio Dias foi quem entregou ao presidente Pontes a petição.
Mas, afirma que todas às assinaturas são verdadeiras e que não acredita em falsificação de rubricas. Então, tá!...

FAMÍLIA UNIDA...
Jamais será vencida. É assim que a família do presidente Luís Omar está na Curuzu.
A dona Chica, que é conselheira, visita todo santo dia o estádio e tem o carinho de todos, pois é considerada a mãezona de muitos funcionários e alguns jogadores; Durbem Carvalho, irmão da "primeira dama", é o diretor de campo, e o filhão Rafael Pinheiro é o diretor de futebol do Time Negra.
Expectativa: quem comandará a venda de ingressos do Papão no mata-mata na Curuzu? É a nhanha...

CONCORRÊNCIA
Às próximas eleições do CR promete ser uma das mais concorridas.
Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, lançou seu nome no BOLA NA ÁREA, desde que haja conciliação com o seu trabalho; Benedito Sá, promotor público, é outro que está no páreo; Pedro Minowa não desisti da ideia de presidir o clube, e agora surge o nome de Orlando Frade, vice do Amaro.
Para os clubes também deveria valer a lei Ficha Limpa.

LIMITES
Os monstros existem. E eles estão por todos os cantos. Às vezes estão bem ao nosso lado com caras de égua, mas são capazes de todo tipo de "armação" prá conseguir seus intentos.
Os monstros não respeitam caras;às veazes são humildes quando querem alcançar alguma coisa; não pensam fraternalmente; são capazes de pisar no pescoço da mãe e atirar no bumbum da velha; são soberbos, arrogantes, petulantes, pensam que são mais inteligentes que a inteligência e mais sabidos que a sabedoria; detestam pessoas que pensam um palmo longe do nariz, e adoram mandar e ter seguidores apedeutas, e - uns - vivem dentro de igrejas evangélicas, e - outros - em frente a computadores, mas há áqueles que vivem no pântano.
Monstro é monstro e não tem limites!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário