quinta-feira, 21 de outubro de 2010
AMARO KLAUTAU, HERÓI OU VILÃO? SÓ O TEMPO DIRÁ!
SÉRGIO CABEÇA E MANOEL RIBEIRO(FOTO)DEIXARAM A SALA DA 13ª VARA DO TRABALHO ÀS 15H45 SEM FALAR COM A IMPRENSA. ELES NÃO CONCORDARAM EM SER TESTEMUNHAS OCULARES E AURICULARES DA ALIENAÇÃO DO BAENÃO. E POR ISSO ENTRARAM CALADOS E SAIRAM MUDOS.
ANTES. NA ANTE-SALA, A ASSESSORA DE IMPRENSA DO TRT VEIO AO ENCONTRO DOS JORNALISTAS E DISTRIBUIU A TODOS DESPACHO DO JUÍZ JOSÉ MARIA QUADROS DE ALENCAR, QUE INDEFERIU "A PETIÇÃO INICIAL" IMPETRADA PELO ADVOGADO HAMILTON GUALBERTO EM NOME DOS SÓCIOS REMISTAS JOSÉ CORDEIRO VIEIRA NETO, HERON DA COSTA PEDREIRA, CARLOS AMINTAS DOS SANTOS MELO, OSWALDO CAMPOS DE FIGUEIREDO E JOSIAS CAMPOS DE FIGUEIREDO QUE PRETENDIAM COM MANDADO DE SEGURANÇA IMPEDIR A ALIENAÇÃO DO BAENÃO.
ALÉM DE INDEFERIR O MANDADO DE SEGURANÇA, O JUIZ RELATOR DETERMINOU QUE OS IMPETRANTES DA PETIÇÃO CUSTEASSEM O PROCESSO NO IMPORTE DE R$ 664.OOO,OO (2% SOBRE O VALOR DE R$ 33.200.000,00) SE HOUVER PENDÊNCIAS, MAS COMO NÃO HAVERÁ, O PROCESSO SERÁ ARQUIVADO EM DEFINITIVO.
COM A INTERMEDIAÇÃO DA JUÍZA DA 13ª VARA DO TRABALHO, IDA SELENE, O BAENÃO FOI VENDIDO E O DESTINO DO CR SERÁ AURÁ.
É O QUE HÁ!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
UFA!!! Finalmente o CLUBE do REMO terá novas perspectivas. Espero a união de todos no sentido de encontrarmos o melhor caminho para a tão sonhada modernização do clube de PERIÇÁ. Renovação do Estatuto, do conselho; com cabeças mais arejadas,enfim, colocar o REMO realmente com uma gestão de século XXI. saudações azulinas.
ResponderExcluirEstá enganado, caro Antônio. Foi decretada a morte do Clube do Remo! À qual logo se seguirá a do Paysandu!
ResponderExcluir