quarta-feira, 13 de outubro de 2010
"LUÍS OMAR NÃO É UNANIMIDADE"
ONTEM OS REPÓRTERES DE RÁDIO SETORIZADOS NO PSC DIVULGARAM NOMES QUE COMPORÃO A CHAPA “ARNALDO MORAES FILHO” PARA PRESIDENTE E VICE, CONSELHO FISCAL E ASSEMBLEIA GERAL.
LUÍS OMAR E TONINHO ASSEF PARA PRESIDENTE E VICE DA DIRETORIA ADMINISTRATIVA; RICARDO REZENDE E FRANCISCO GEMAQUE PARA O CONDEL, E PAULO SÉRGIO MORAES E SÉRGIO CHERMONT PARA A ASSEMBLEIA GERAL. NÃO É BEM ASSIM.
DOMINGO, PELA MANHÃ, CONVERSEI COM O ODONTÓLOGO SÉRGIO CHERMONT SOBRE O PROCESSO ELEITORAL NO PSC E TOMANDO CAFÉ ME DISSE QUE PODERIA SER VICE NUMA CHAPA DE OPOSIÇÃO.
ALACI NAHUM(foto), CONSELHEIRO QUE VEM DIVERGINDO DA ADMINISTRAÇÃO DE LUÍS OMAR, REVELOU-ME QUE NA QUINTA-FEIRA PASSADA CONVERSOU COM O CAUSÍDICO SÁBATO ROSSETI SOBRE A POSSIBILIDADE DE O CONSAGRADO ADVOGADO ENCABEÇAR UMA CHAPA, MAS “NÃO ESTÁ COM CABEÇA PARA SE DEDICAR A UMA CAMPANHA À PRESIDÊNCIA DO PSC, POIS É ADVOGADO DE UM CANDIDATO QUE ESTÁ ENQUADRADO NA LEI DA FICHA LIMPA”.
CONCLUIU NAHUM: “LUÍS OMAR NÃO É UNANIMIDADE; ATÉ QUINTA-FEIRA TEREMOS UMA DEFINIÇÃO SOBRE UMA CHAPA PRÁ CONCORRER COM OMAR E ESTA CHAPA TERÁ APOIO DE CONSELHEIROS, BENEMÉRITOS E SÓCIOS QUE QUEREM TRABALHAR PELO PSC E NÃO EM CAUSA PRÓPRIA”.
ONTEM CHERMONT CONFIRMOU A ESTE BLOGUEIRO PASSATEMPO QUE NÃO FOI CONSULTADO POR NINGUÉM SOBRE A INCLUSÃO DO SEU NOME NA CHAPA “ARNALDO MORAES” COMO VICE DA ASSEMBLEIA GERAL. “ENGRAÇADO, NINGUÉM ME PERGUNTOU SE EU QUERO PARTICIPAR DA CHAPA. MAS, SE ME CONSULTAREM DIREI NÃO”, AFIRMOU O INDIGNADO BICOLOR.
RICARDO REZENDE E FRANCISCO GEMAQUE DOIS EMPRESÁRIOS SUCEDIDOS EM SEUS NEGÓCIOS: ÀQUELE DO RAMO DE LUMINÁRIAS E ESTE DO SETOR EDUCACIONAL, SE ELEITOS, DARÃO CREDIBILIDADE AO CONDEL BICOLOR E ESTARÃO ATENTOS ÀS AÇÕES ADMINISTRTIVAS DO PRESIDENTE DA DIRETORIA.
ESTÃO PREPARANO NA SURDINA O RETORNO DO TOURINHO
COM RICARDO REZENDE À FRENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DIFICILMENTE ARTUR TOURINHO SERÁ ANISTIADO, COMO DESEJAM ALGUNS BICOLORES QUE ESTÃO ARTICULANDO, NOS BASTIDORES, O RETORNO DO EX-PRESIDENTE.
TOURINHO FOI EXPULSO DO PSC POR NÃO TER PRESTADO CONTA DA SUA ADMINISTRAÇÃO JUNTO AO CONDEL E A FIM DE SE LIVRAR DE ACUSAÇÕES SERÍSSIMAS LEVOU PRÁ SUA CASA TODA A DOCUMENTAÇÃO CONTABIL DO CLUBE E ATÉ HOJE NÃO AS DEVOLVEU. FOI EXPULSO DO QUADRO DE SÓCIOS E PROMETEU IR À JUSTIÇA. FOI? A INTIMAÇÃO ATÉ HOJE NÃO PASSOU PELA AVENIDA NAZARÉ.
É O QUE HÁ!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todo apoio a qualquer que seja a chapa de oposição. O problema é que se o Paysandu subir, a reeleição de LOP será inevitável. Nesse caso, que tal uma chapa LOP e Tourinho, juntando os dois maiores coveiros da história do clube? Considerando que o Remo já foi, a morte do Paysandu dará um fim ao futebol na capital. Passaremos os fins de semana torcendo para os times do Rio e São Paulo, o que já vem acontecendo gradualmente...
ResponderExcluir