segunda-feira, 25 de outubro de 2010
O CONDEL QUE VIROU SUCO
QUALQUER APARÊNCIA É MERA COINCIDÊNCIA. EM 1981 O CINEASTA MINEIRO JOÃO BATISTA DA ANDRADE LANÇOU O FILME "O HOMEM QUE VIROU SUCO". HISTÓRIA DO POETA DE CORDEL NORDESTINO DERALDO(JOSÉ DUMONT) QUE É CONFUNDIDO COM UM SÓSIA(SEVERINO) ASSASSINO DO PATRÃO. O PERSONAGEM PRINICIPAL TEM UMA VIDA TENSA E CONFLITUOSA E, AO FINAL, ACABA VIRANDO SUCO DE LARANJA.
ASSISTINDO NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA A REUNIÃO DO CONDEL REMISTA LEMBREI DO DRAMA DO POETA DERALDO. QUE CONFLITO! A RELAÇÃO É INAMISTOSA ENTRE O PRESIDENTE AMARO KLAUTAU E ALGUNS CONSELHEIRTOS DO CR.
"OS TELEFONES CELULARES CORPORATIVOS USADOS PELOS DIRETORES E O CARRO QUE EU UTILIZO SÃO PAGOS PELO CLUBE", DISSE AMARO KLAUTAU A QUANDO DA SUA APRESENTAÇÃO. FOI O SUFICIENTE PARA O CONSELHEIRO ARTUR CAREPA DEIXAR A REUNIÃO INDIGNADO: "É UM ABSURDO O REMO PAGAR CARRO E TELEFONE PRA SEUS DIRETORES", ESBRAVEJOU E DESCEU A ESCADA, TENDO A AJUDA DO MAX FERNANDES.
"O SENHOR SABE, PRESIDENTE, QUE O TERRENO DO AURÁ É POSSE? O SENHOR SABE, PRESIDENTE, QUE O TERRENO NÃO TEM TITULARIDADE?
QUEM ASSIM FALOU FOI O CONSELHEIRO DJALMA CHAVES. AMARO FICOU CALADO E NÃO DEU EXPLICAÇÃO.
P.S. Amanhã postarei mais detalhes sobre a reunião do CONDEL remista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário