terça-feira, 26 de outubro de 2010

LEVANTA, VAGABUNDO!


A Curuzu para 2011 será totalmente renovada. Não é a estrutura do estádio.É a comissão técnica e 70% do elenco será renovada como aconteceu no início deste ano, quando Luís Omar Pinheiro, ano passado logo após perder para o Icasa, mandou todo mundo becars o beco.

"O Time Negra vai continuar existindo, mas fora daqui da Curuzu ao comando do Didi; e uma nova comissão técnica será contratada para comandar o time do Papão na próxima temporada" ressaltou Omar, confirmando que Chrles Guerreiro e Pompeu permancecerão no clube porque são funcionários.

Prá quem conhece o presidente bicolor, como alguns amigos mais chegados e membros da família que vivem o dia-a-dia da Curuzu, Pinheiro não está satisfeito com alguns jogadores que não se esforçaram para vencer do Salgueiro e swerão mandados embora. "Ele é vingativo e domingo quando acabou o jogo ele pegou um pau prá meter na cabeça de alguns mercenários", disse o repórter Agripino Furtado no programa Metrópole em Alerta, da Rádio Liberal-AM.

Amanhã Luís Omara Pinheiro estará na Curuzu resolvendo problemas de liberação de alguns jogadores e acertando a permanência de outros. É esperado para esta terça-feira o encontro do presidente com o Sandro Goiano.

De uma coisa todos têm certeza na Curuzu: Luís Omar não tolera vagabundo.
É o que há!

Um comentário:

  1. O primeiro que devia ser dispensado do Paysandu era LOP. Para desgraça do clube, ele é o único que não sai. Crônica da tragédia anunciada: serão mais dois anos de vergonhas e derrotas, prejuízos, desmandos, desmentidos, acusações, etc. Pobre Paysandu!

    ResponderExcluir