sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O ÓDIO ESTÁ ACABANDO COM O CR


UM CLIMA TENSO, DE MUITA DESCONFIANÇA, DE ÓDIO, E DE MUITO PAPO AO PÉ DO OUVIDO. ASSIM FOI O CLIMA DA REUNIÃO DO CONDEL DO CR À NOITE DE ONTEM.

INOBSTANTE ROBERTO MACEDO PEDIR PAZ E AMOR AO CR, ALGUNS CONSELHEIROS NÃO POUPARAM CRÍTICIAS AO PRESIDENTE AMARO KLAUTAU QUE SÓ PENSA EM VERNDER O BAENÃO E QUEREM VÊ-LO DEFENESTRADO DO QUADRO DE SÓCIOS DO CLUBE POR TER MANDADO QUEBRAR O ESCUDO QUE HAVIA NA PARTE SUPERIOR DO PORTÃO DO BAENÃO QUE DEMANDA PARA A ALMIRANTE BARROSO.

O COMENTÁRIO ENTRE ÀQUELES QUE QUEREM A EXPULSÃO DO AMARO É DE QUE DIFICILMENTE O PRESIDENTE DO CONDEL, FELÍCIO PONTES, DARÁ CONTINUIDADE AO PROCESSO. “ELE VAI ENROLAR, ENROLAR O QUE PUDER ATÉ ENGAVETAR A PETIÇÃO”, DIZIA UM CONSELHEIRO.

OS “CARDEAIS” TAMBÉM NÃO ESTÃO DISPOSTOS A ACEITAR ELEIÇÃO DIRETA NO CLUBE COMO DESEJA UM GRUPO DE CONSELHEIROS: “ELES QUEREM CONTINUAR MANDANDO NO CLUBE E ELEGER QUEM ELES BEM ENTENDEM”, DIZIA IRRITADO MEMBRO DA ALA QUE DESEJA ELEIÇÃO DIRETA NO VINDOURO MÊS DE NOVEMBRO.

A AUSÊNCIA DE BENEDITO SÁ, UM DOS CRÍTICOS DA ADMINISTRAÇÃO AMARO KLAUTAU E QUE PROPALA QUE O BAENÃO NÃO SERÁ VENDIDO, NÃO COMPARECEU À REUNIÃO.

OS MENOS DE 50 CONSELHEIROS PRESENTES AO ENCONTRO NÃO CONCORDARAM COM A COMPRA DO TERRENO NO AURÁ. OUTRA ÁREA SERÁ PROCURADA.

O REMO É UM OCEANO DE ÓDIO E O CLUBE PENA POR FALTA DE UMA LIDERANÇA. QUEM TE VIU FILHO DA GLÓRIA E DO TRIUNFO.
É O QUE HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário