terça-feira, 19 de outubro de 2010

"O MEU DINHEIRO TEM PROCEDÊNCIA"

Depois de 48h da derrota para o Salgueiro, o presidente Luís Omar falou à imprensa à tarde de hoje.

Refeito da debacle, Omar falou que os jogadores, no sábado à noite, o questionaram sobre a cota de premiação, que seria a metade da renda para o plantel, mas que ele ficou com a pulga atrás da orelha, como sempre digo: sentindo o cheiro da perpétua com o controvertimento dos jogadores; falou que vai haver mudanças na Curuzu; que a opinião do Louro sobre contratações não teve o apoio dos demais membros da diretoria;criticou César Neves, que foi vice de Tourinho, e que pensou em renuniar, mas o apoio de conselheiros o fez mudar de ideia.

O que mais me chamou a atenção foi quando o presidente disse que tem muito dinheiro dentro do clube, mas que não gosta de revelar: "O meu dinheiro é ganho de forma honesta e tem procedência; declaro Imposto de Renda e não tenho nada o que esconder, mas não vou revelar quanto tenho no clube - é muito dinheiro", disse Omar.

Para o bom entendedor pingo é palavra. Penso que após essa o Louro, que é bicheiro, está fora da Curuzu.
É o que há!

Um comentário:

  1. Já é a milésima indireta para o Louro nestes dois infelizes anos de mandato... Que espécie de gente é esse presidente do Paysandu? Não tem AUTORIDADE para mandar o Louro embora! Sabe que, se o fizer, o Louro vai à justiça cobrar a fortuna que já enterrou no clube. LOP não tem peito de mandar o Louro embora nem de falar na cara! Só sabe mandar essas indiretas covardes.

    ResponderExcluir