NO PROGRAMA QUE APRESENTO NA RÁDIO LIBERAL-AM, O METROPÓLE EM ALERTA, CRITIQUEI ASPERAMENTE OS IDOSOS QUE SE VALEM DA LEI ESTADUAL PRÁ PEGAR INGRESSOS DE GRAÇA E NA ESQUINA VENDEM PARA CAMBISTAS POR R$ 10 E ESTES VENDEM AO TORCEDOR POR R$ 50.
PENSO QUE A LEI É UMA EXCRECÊNCIA E OS ADVOGADOS DOS CLUBES DEVERIAM BATER ÀS PORTAS DA JUSTIÇA PARA ACIONAR O GOVERNO DO ESTADO QUE SANCIONOU LEI ORIUNDA DA ALEP. UM ADVOGADO JÁ FEZ ISSO EM NOME DO PSC, MAS O MANDADO FOI REJEITADO PELOS DESEMBARGADORES DO TJE, PORQUE O CAUSÍDICO IMPETROU AÇÃO CONTRA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO.A PETIÇÃO DEVERIA SER CONTRA O ESTADO. E NÃO SE FALOU MAIS NADA.
POIS BEM: RECEBI TELEFONEMA DE UMA SENHORA, QUE SE IDENTIFICOU COMO SENDO TEREZINHA,63, EX-FUNCIONÁRIA TEMPORÁRIA DO ESTADO QUE FOI MANDADA EMBORA DEPOIS DE 22 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS À SEDUCA COMO MERENDEIRA NO COLÉGIO "SOUZA FRANCO".
"SEU ZÉ, EU TRABALHAVA NA SEDUCA COMO MERENDEIRA E A ANA JÚLIA ME BOTOU NA RUA, EM 2007, SEM DIREITO A NADA. O MEU MARIDO SOFRE DE REUMATISMO E TEM UMA APOSENTADORIA QUE SÓ DÁ PRÁ PAGAR LUZ, ÁGUA E UM POUQUINHO DE FEIJÃO, ARROZ, CAFÉ E FARINHA E QUANDO PSC OU REMO JOGAM ELE SAÍ DE MADRUGADA DE CASA PARA PEGAR UM BOM LUGAR NA FILA E GANAHR O INGRESSO QUE ELE VENDE LÁ MESMO PORQUE NÓS À VEZES NÃO TEMOS O QUE COMER EM CASA. ZEQUINHA EU TE ESCUTO TODO DIA E ONTEM FIQUEI TRISTE QUANDO VOCÊ CHAMOU OS VELHOS DE BANDIDOS. O MEU MARIDO NÃO É BANDIDO. BANDIDO É QUEM ME DEIXOU SEM EMPREGO. É ISSO QUE VOCÊ DEVERIA FALAR".
EU RESPONDI PRÁ DONA TEREZINHA:
- A SENHORA ACABOU DE ME NOUCATEAR. EU TAMBÉM FUI MANDADO EMBORA NO MESMO ANO SEM DIREITO DE TUGIR OU MUGIR.SE EU NÃO FOSSE JORNALISTA DIPLOMADO ESTARIA TOMANDO ÁGUA E COMENDO RATO DE ESGOTO.
HOJE A GOVERNADORA, EM SUA PROPAGANDA POLÍTICA, DIZ: "SEJAM MEUS PÉS, MINHAS PERNAS, MEUS BRAÇOS, SEJAM O MEU CORAÇÃO". ESQUECEU O QUE FEZ!
É O QUE HÁ!
sábado, 16 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Só tem um jeito: mandar embora para sempre essa "porquérrima", que nada fez pelo Pará e se auto-intitula um heroína dos pobres. Fora, "porquérrima"! Volta pro anonimato, de onde nunca deverias ter saído!
ResponderExcluir