segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TUDINHO


TARRAQUETA
Ouvia-se nos arredores da Curuzu e do Baenão gente dizer que fulano, sicrano e beltrano estavam eleitos porque são ou foram xodós e "reis" das galeras do CR e PSC.
Acabou esse "mememe" de pensar que porque jogou em CR ou PSC está eleito.
Por assim dizer, também, para os radialistas que pensam que são "estrelas".

FICHA LIMPA
Até o presente momento, no PSC apenas uma chapa se apresenta: Luís Omar e Toninho Assef.
No CR, pela morosidade, ainda os "cardeais" vão reeleger Amaro Klautau ou eleger um novo candidato.
Nomes estão sendo anunciados a cada momento nas hostes remistas,todavia há neste rol gente que está com os bens indisponíveis na justiça por mal versação de dinheiro público quando comandava instituição militar.
E acredite: é pai desnaturado. Eu, hein?!


O promotor de justiça Benedito Sá não perde a esperança de salvar o Baenão da obsessão de venda do presidente Amaro Klautau; aliás, não é só do Amaro, de gente da imprensa também, que, ao que parece, deve ser recompensada...
Além de um grupo de empresários que já visitou a área do antigo carrossel, surge a proposta, segundo Sá, de um líder religioso local, querendo comprar o espaço para construir um mega templo religioso.
Atualmente, em Belém, é muito forte a disputa por espaços entre colégios de ensino fundamental e médio, farmácias e igrejas neo-pentecostais.

OFF
Há quem diga que o TAC - Termo de Ajustamento de Conduta - assinado pelo Nunes, presidente da FPF; um advogado, representando a OAB; André Oliveira, ex-presidente do TJD, e a promotora de justiça Helena Diniz está valendo.E não caiu no esquecimento.
A Promotoria do Consumidor, representada pela Dra. Helena Diniz e mais seus confrades, Domingos Sávio e Newton Gurjão, vai fazer nova convocação ao Nunes , aos membros do TJD e OAB para uma nova reunião, quando deverá ser sacramentado o que ficou definido no encontro passado.
A reunião só ainda não aconteceu porque o MP está respeitando o passamento da genitora do Nunes, que ocorreu no final do mês passado, em Monte Alegre.

DURBEN
O cunhado do presidente Luís Omar que hoje sobrevive porque é irmão da dona Chica, que o empregou no clube para ganhar o seu pão de cada dia, não perde por esperar.
Este blogueiro já comeu toucinho com mais pelo e estou vivo prá contar as enésimas falcatruas que sei e que denunciei.
O ex-presidente Hartur Tourinho, que critiquei através dos programas da Rádio Liberal-AM,por ter colocado toda a família dentro do PSC,
moveu processo contra o jornalista josé Maria Trindade, e saí ileso. E ele que fim levou?
Não é com ameaça de porrada que vão me calar.
A presença de cunhado e de filho do presidente do PSC e do "bicheiro" Louro dentro da Curuzu - é no mínimo - nepotismo.
Dizem que família unida, jamais será vencida.Será?
É o que há!

Um comentário:

  1. Zé Maria, quem deixa roubar também é ladrão. Não faz mais sentido esse seu discurso pela “honestidade” do presidente Bicolor. Se ele emprega familiares, está sendo desonesto com o clube. Por que não os emprega na sua empresa, para desatolarem navios? Se sabe que há desvio na bilheteria e nada faz, é conivente, merece o impeachment. Infelizmente, ainda será premiado com a reeleição, garantia de que os desmandos irão continuar.
    Sobre a eleição: soube que nenhum boleiro se elegeu. Reflexo do péssimo momento que o futebol do Pará vive. Mostrou também que a confiança do torcedor bicolor no time não é tanta assim, ao contrário da mídia, que já coloca o Paysandu como classificado para a série B. O torcedor está com o pé atrás depois do mau futebol mostrado nos amistosos.

    ResponderExcluir