"ELE NÃO TEM PEDIGRI; ELE SÓ QUER APARECER AS CUSTAS DESSE CLUBE. ELE QUE VENHA BATER CHAPA COMIGO!"
"A FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL DEVE REPASSAR PERCENTUAL ÀS LIGAS DO INTERIOR DOS 10% QUE ELA ARRECADA DOS NOSSOS JOGOS!"
"VOU ANALISAR COM CUIDADO OS PEDIDOS DESSA RAPAZIADA"
FORAM FRASES PRONUNCIADAS PELO PRESIDENTE LUÍS OMAR, DO PSC, NO INÍCIO DA NOITE DE HOJE, NA CURUZU, PARA OS REPÓRTERES QUE O ENTREVISTARAM SOBRE A POSSIBILIDADE DE O ADVOGADO ALACI NAHUN FORMAR UMA CHAPA PARA CONC0RRER A ELEIÇÃO DO DIA 22, O DESEJO DO VICE-PRESIDENTE DA FPF, JOSÉ ÂNGELO, EM VER 35% DA COTA DE PUBLICIDADE DO GOVERNO DO ESTADO SEREM REPASSADOS ÀS DIVISÕES DE BASE DE CR E PSC, E O DESEJO DE UM GRUPO DE TORCEDORES EM VER LOURO E DIDI FORA DA CURUZU.
É O QUE HÁ!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mesmo com três fracassos seguidos nos Brasileiros que disputou, Luiz Omar não perde a arrogância que o caracteriza. Se nos fracassos é assim, imagine quando ganhar alguma coisa importante. É cheio de vento, um dirigente perdedor, do qual o Paysandu deveria se livrar urgentemente, mas vai acabar por reeleger por mais dois anos, que certamente serão de novos fracassos retumbantes. Vê-se claramente que ele não quer repassar dinheiro para as categorias de base. Prefere continuar pagando super-salários a jogadores que nada produzem. Por quê? José Ângelo está tendo uma nobre atitude em prestigiar a base, nossa única saída, mas Luiz Omar prefere desviar o foco. Logo vai provocar uma briga com José Ângelo como pretexto para não aceitar o repasse do dinheiro... Sabemos como esses dirigentes são.
ResponderExcluirSeria bom se o Alaci Nahum concorresse, pois, pelo menos ficaríamos sabendo a dívida real do Paysandu, já que este cidadão faz um acompanhamento detalhado da mesma. Especula-se que supera de longe a dívida remista, que já é gigantesca... O nome de Luiz Omar não entrará na história como ele pensa. Tome nota: num futuro próximo, ele será lembrado como um dos coveiros do Paysandu!