terça-feira, 30 de novembro de 2010
RICARDO NÃO PODE ACUMULAR FUNÇÕES...
CONVERSEI COM O RICARDO REZENDE AINDA A POUCO. DEIXEI PRÁ MANTER CONTATO COM O PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO PSC AGORA A NOITE, QUASE 24H APÓS A VITÓRIA.
NO CALOR DA CONQUISTA, O PRESIDENTE DA DIRETORIA BICOLOR, LUÍS OMAR, ANUNCIOU QUE O TREINADOR ERA O GIVANILDO OLIVEIRA E QUE O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL BICOLOR SERIA COMANDADO POR RICARDO REZENDE, OZIMAR SOUZA E PAULO ROMANO(ESTE DIRETOR TÉCNICO DA FEDERAÇÃO PARAENSE DE FUTEBOL).
NADA DISSO É VERDADE: GIVANILDO FOI CONTACTADO HAVXIA 15 DIAS PELO VEREADOR WANDIK E ATÉ ÀS 19H DE HOJE O TREINADOR NÃO HAVIA SIDO CONTACTADO PELO REELEITO PRESIDENTE BICOLOR.
E O RICARDO REZENDE DISSE A ESTE BLOGUEIRO PASSATEMPO: "ZECA, EU VOU ASSUMIR O CONDEL E POSSO DÁ UM PARECER NO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL, SE PEDIREM, MAS NÃO DISPONHO DE TEMPO PRÁ ASSUMIR".
E O RICARDO REZENDE, NA QUALIDADE DE PRESIDENTE DO CONDEL BICOLOR, NÃO PODE ACUMULAR ÀS FUNÇÕES: À DE PRESIDENTE DO CONDEL É FISCALIZADORA E À DE DIRETOR DE FUTEBOL ÉXECUTIVA. NÃO DÁ!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se vier para cá esse tal de Joãozinho Rosas em vez do Givanildo, será uma traição de LOP contra o torcedor, mais um golpe na sua já combalida credibilidade de presidente bicolor. Foi um grande erro a reeleição desse homem. Por que motivo os associados votaram nele, se qualquer torcedor na rua preferia a oposição? Faz todo o sentido a estória de que os presidentes de clube emitem títulos de sócio remido para os "cabritos" votarem. Só isso explica a estranha preferência dos "associados" pelos dirigentes da situação, que estão há décadas no poder!
ResponderExcluir