segunda-feira, 29 de novembro de 2010

NO PSC, VENCEU QUEM DEU A CARA PRÁ BATER...


RICARDO REZENDE É O NOVO PRESIDENTE DO CONDEL BICOLOR E LUÍS OMAR´PINHEIRO FOI REELEITO PRESIDENTE DA DIRETORIA: 362 A 2OO PARA "ARNALDO MORAES FILHO".

COMO PRESIDENTE REELEITO, OMAR ANUNCIOU QUE RICARDO REZENDE, IZOMAR SOUZA E PAULO ROMANO COMANDARÃO O FUTEBOL BICOLOR; GILSON MÁCOLA SERÁ O DIRETOR DO DEPARTAMENTO MÉDICO E O TREINADOR PARA A CAMPANHA DO TRICAMPEONATO É O GIVANILDO OLIVEIRA.

RICARDO REZENDE FOI BASTANTE CUMPRIMENTADO PELA VITÓRIA E SE LUÍS OMAR É O PRESIDENTE BICOLOR PARA MAIS UM MANDATO DEVA-SE A ENTREGA CORPORAL - E ÀS VEZES VISCERAL- COM QUE ENCAROU E BATEU NA OPOSIÇÃO.
É O QUE HÁ!

Um comentário:

  1. MALDITO CONTINUÍSMO! A oposição não vence eleições nesses clubes. Somente a situação, somente os "donos" dos clubes. Como a opinião do associado pode ser tão diferente da do torcedor comum? Por que os homens não querem largar o osso de Remo e Paysandu? O que tem de tão bom lá que esses caras não querem deixar de jeito nenhum? Qual torcedor votaria em um perdedor como LOP? Essa perpetuação no poder dos "donos" de Remo e Paysandu é que há de matar os dois clubes. Tudo começa errado, já nas eleições: quem consegue engolir 40 anos seguidos de Cardeais de um lado e Couceiros do outro? Tem coisa aí e o que começa errado termina errado. Os demais vícios que aparecem ao longo do percurso são mera consequência de uma eleição igualmente viciada, cujo resultado é conhecido muito antes. Remo e Paysandu não conseguem se renovar. Estão mortos e enterrados, Zeca...

    ResponderExcluir