sexta-feira, 5 de novembro de 2010
VAI O ANEL, FICA O DEDO!
"O IMPORTANTE É PAGAR O QUE DEVE, E QUEM DEVE TEM QUE PAGAR. CHEGA DE TODO MÊS A JUSTIÇA DO TRABALHO AMEÇAR DE LEILÃO ISSO E AQUILO DO CR", É A OPINIÃO DO PRESIDENTE AMARO KLAUTAU SOBRE O LEIÃO DA ÁREA DO CARROSSEL.
ASSIM SENDO, EM COMUM ACORDO COM A DIRETORIA, O DEPARTTAMENTO JURÍDICO DO CLUBE QUE TEM À FRENTE O ADVOGADO MAROJA NÃO RECORRERÁ DA DECISÃO DA JUÍZA IDA SELENE QUE PROGRAMOU PARA O DIA 19, ÀS 11H, A HASTA PÚBLICA DA FRENTE PRINCIPAL DO ESTÁDIO BAENÃO.
QUEM ADQUIRIR A ÁREA VAI TER UM PROBLEMA: COMPRAR UMA CASA PARA A SENHORA NAZARÉ(FOTO) QUE MORA NA ÁREA HAVIA 30 ANOS. DONA NAZARÉ FOI LEVADA PARA O CARROSSEL PELO EX-ARRENDATÁRIO JOÃO BOSCO MOISÉS, QUE ALUGOU O ESPAÇO EM 1981 E CONSTRUIU NO LOCAL UM ENORME GALPÃO COBERTO DE LONA ONDE REALIZAVA FESTAS, PARA DEPOIS SE TRANSFORMAR EM JOGO DE BINGO.
MOISÉS REALOCOU O ESPAÇO PARA OUTROS EMPRESÁRIOS QUE LÁ EXPLORAVAM A JOGATINA E A DONA NAZARÉ FOI FICANDO COMO UMA ESPÉCIE DE "VIGIA" E ZELADORA DA ÁREA.
DONA NAZARÉ JÁ DISSE QUE SAI DO LOCAL, DESDE QUE LHE DÊ UMA CASINHA PRÁ MORAR COMO PAGAMENTO PELOS ANOS QUE LÁ ESTÁ, ZELANDO E VIGIANDO PELO PATRIMÔNIO DO CR.
É A PROVA DA INOPERÂNCIA DAQUELES QUE SE DIZEM DONOS DO CLUBE.
É O QUE HÁ!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário