terça-feira, 16 de novembro de 2010

TUDINHO


ESTRATÉGIA
Advogados que assessoram a “Novos Rumos” aconselharam Bira Lima a inscrever a chapa na sexta-feira, à tarde. A eleição será na segunda-feira, 22, e assim os advogados que cercam Luís Omar teriam pouco tempo prá recorrer.
“FAZENDEIROS”
Dizem que quem está no poder não perde eleição. Só perde por incompetência. Verdade ou não, no PSC quando das eleições aparecem àqueles que são considerados os donos dos “cabritos”. Dizem que os “fazendeiros” costumam soltar os “bichinhos” por ocasião da eleição bicolor. A fim de evitar essa nefanda prática, a “Novos Rumos” pretende acionar membros do Ministério Público para acompanhar o pleito do dia 22.
PROJETO
O candidato Bira Lima, após ouvir atentamente o professor e jornalista Guarani Jr domingo passado no BOLA NA ÁREA, no dia seguinte, telefonou para o diretor de marketing de O LIBERAL e revelou a possibilidade da implantação de um projeto de marketing para o PSC. Guarany Jr, que é professor de marketing na UNAMA, pediu ao candidato que colocasse no papel o projeto e o enviasse para acurada apreciação. Além de um marketeiro, Bira pretende ter na Curuzu, se eleito, um jornalista diplomado.
É O CARA
Se depender da vontade da grande maioria dos adeptos da “Reconstrução com Seriedade”, o candidato a presidência do CR é o engenheiro e atual prefeito da UFPA, Sérgio Cabeça Brás.
Antônio Carlos Teixeira já confessou a pessoas chegadas de que não dispõem de tempo para assumir importante responsabilidade. Tonhão, em Belém, é um dos advogados da AGU – Advocacia Geral da União.
IMORAL OU BURRO?
Uma questão que está nas bocas e nas dicas: alguns advogados que acompanham Bira Lima são conselheiros do PSC e, por assim dizer, participaram da reunião do CONDEL que mudou o estatuto bicolor. Eles concordaram com a mudança e assinaram a ata da reunião. É por isso que vão bater às portas da justiça. Todo ser humano tem seus momentos de desinteligência.
PAIDÉGUA
Em vez de tirar 35% da verba publicitária do governo para as divisões de base, como pretende José Ângelo, vice-presidente da FPF (numa infeliz ideia), odontólogo Sérgio Chermont foi prático para a falta de verba nos diversos departamentos amadores de CR e PSC: a cada jogo dos clubes tira-se certa quantia de ingressos. Exemplo: 50 para a náutica, 50 para as divisões de base e demais setores. Cada diretor ficaria responsável pela venda dos bilhetes e aplicação da verba. É claro, com a devida prestação de contas.
REVERTÉRIO
Se for reeleito presidente bicolor, Luís Omar não terá sossego com o seu vice, Toninho Silva, e o presidente do CONDEL, Ricardo Rezende. É que já confessaram a amigos que não concordam com o cunhado do presidente, tal de Durbem, e o “bicheiro” Louro na Curuzu. Ambos terão que pegar o beco. Louro já buzinou aos ouvidos do presidente que no final do ano deixará o clube. Será? Ele adora luz, câmera, microfone e servir o presidente como um serviçal.
OJERIZA
Não tolero corrupto. Este tipo de gente não é burra. Iniciou estudos nas melhores escolas e sentou o bumbum em cadeiras das melhores faculdades. Portanto, não é qualquer Zé-ninguém. Tem formação acadêmica e sabe o que faz. É o pior bandido que existe em nossa sociedade e todos são patifes engravatados. Três deles, que já foram algemados e presos por serem ladravazes dos cofres públicos (e que são políticos e desportistas) já moveram processos contra mim e eu continuo combatendo este tipo de gente.
Num dia desses, este blogueiro passatempo, fotografando para este blogue, um patife tentou cruzar a lente do meu celular, e eu, ao meu estilo, bradei: “Sai daí! Tu, não!” O patife meteu o rabo entre as pernas e pegou o beco.
É O QUE HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário