sexta-feira, 19 de novembro de 2010

JUÍZA CONDENA A MAIOR RATAZANA DO FUTEBOL BRASILEIRO


RICARDO TEIXEIRA SE LIVROU DE DUAS CPIs NO CONGRESSO NACIONAL, MAS NÃO ESCAPOU DA CANETADA DA JUÍZA LILEA PIRES DE MEDEIROS DA 22ª VARA DA JUSTIÇA FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

O CARTOLA CEBEFIANO ESTÁ COM SEUS DIREITOS POLÍTICOS CASSADOS POR TRÊS ANOS, NÃO PODENDO ASSINAAR CONTRATOS COM O PODER PÚBLICO OU RECEBER INCENTIVOS FISCAIS.COMO A CBF TEM VARIOS VICES, UM DESSES REPRESENTARÁ A ENTIDADE JUNTO AO BNDES - BANCO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL - QUE BANCARÁ RECUROS PARA CONSTRUÇÃO DOS ESTÁDIOS DE FUTEBOL PARA A COPA DO MUNDO DE 2014.

TEIXEIRA FOI CONDENADO PELA MAGISTRADA CARIOCA POR FAZER IMPORTAÇÃO IRREGULAR DE EQUIPAMENTOS PARA SUA CHOPERIA - "EL TURF" -, NA BARRA DA TIJUCA, DO RIO DE JANEIRO, NO FAMOSO "VOO DA MUAMBA" EM QUE ESTAVA A DELEGAÇÃO DA SELEÇÃO CANARINHO DA COPA DE 1994, QUE DESEMBARCOU NO AEROPORTO DO GALEÃO E AS BAGAGENS DOS COMPONENTES DA SELEÇÃO NÃO FORAM INSPECIONADAS PELA ADUANA BRASILEIRA.

ASSIM COMO HOUVE MANOBRAS POLÍTICAS PARA FAZER VISTA GROSSA NA "MUAMBA", O MESMO ACONTECEU NO CONGRESSO NACIONAL NA CPI DO FUTEBOL E DA CBF/NIKE. QUE FICOU O DITO PELO NÃO DITO. É UMA NHANHA, TAMBÉM NESTE PAÍS, SER CARTOLA DE FUTEBOL!
É O QUE HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário