quinta-feira, 18 de novembro de 2010

SEM CABOTINISMO, NESTE MOMENTO ESTOU FELIZ!


PRAZER
Já estou com passagem marcada para sábado, 15h, prá São Paulo. Domingo serei um dos 80 mil no Morumbi a assistir ao show UP AND COMING TOUR, de Paul MacCartney, 21.30h. Além das passagens – ida e volta – está em minhas mãos o ingresso (foto). Não é bazofia e nem tampouco cabotinismo, é prá quem não acredita que um humilde jornalista possa sair de Belém e ver o que lhe dá prazer em São Paulo. Será o terceiro grande show que assisto no Brasil. Eu vi em dois de fevereiro de 1980, no Maracanã, Frank Sinatra cantar para 150 mil pessoas; em 1995, no mesmo Maracanã, vi ao lado dos meus dois filhos – Elyman e Elimar – o ROLLING STONES, e agora, aos 60 anos, verei um dos que fizeram a cabeça de milhões de jovens na década de 60. Eu trabalho e tenho o prazer de pagar minhas vaidades: comer bem,comprar e ler bons livros, dormir muitíssimo bem e amar bem. Ai, amor!

CONFIANTE
Luís Omar, presidente bicolor, e a sua esposa, a dona Chica, planejaram assistir Paulo MacCartney, em São Paulo, mas a eleição de segunda-feira o fará ficar em Belém. No entanto, já prometeu prá primeira dama bicolor que irá a Londres ver o ex-beatles, e, consequentemente, comemorar a reeleição. Assim pensam.

DOAÇÃO
Um endinheirado bicolor, que pediu prá não ser identificado porque não quer que pareça que seja campanha eleitoral, comprou um barco 8-com, de fibra de carbono, fabricação argentina, e doará ao PSC. A paixão pelo bi cola custou 12 mil dólares.

RECURSO
Ontem o advogado Mauro Maroja, vice-presidente jurídico do CR, entrou com dois recursos junto à 13ª Vara do Trabalho, em Belém, que tem como titular a juíza Ida Selene: Agravo de Petição e Mandado de Segurança.
Se forem indeferidos, o defensor jurídico azulino entrará com Medida Cautelar, imediatamente a fim de evitar o Leilão da área do carrossel.

PESQUISA
O Instituto Veritate fez pesquisa entre 1800 associados do CR, no período de domingo, 14, a terça-feira, 16, querendo saber quem é quem na eleição do dia 20. 90% dos pesquisados preferem que a eleição seja pelo sistema de votos dos sócios do clube quites. Com relação ao pleito do próximo sábado, 60% disseram que votam na chapa 2 e 40% na 1.
Na 2 está o entusiasmo da Juventude Azulina e na 1 a experiência dos “cardeais” como Ronaldo Passarinho, Manoel Ribeiro, Ubirajara Salgado, Sérgio Cabeça, Tonhão, Lícinio, Rafael Levy, Sérgio Zumero e outros.
É O QUE HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário