terça-feira, 23 de novembro de 2010

PAGUEI MINHA VAIDADE, MAS A NOSSA VESGUICE É CRUEL


DEPOIS DE TRÊS DIAS, DEIXO SÃO PAULO DE ALMA LAVADA: ANDEI DE TÁXI, A PÉ(FUI DA PAULISTA AO PACAEMBU, DESCENDO VELHAS ESCADARIAS DE ATÉ 91 DEGRAUS, MAS CHEGUEI AO MUSEU DO FUTEBOL),FUI ADMOESTADO, NA SEGUNDA VI A GAROA CAÍ SOBRE A CIDADE E ÀS PESSOAS PASSANDO AGASALHADAS APRESSADAS,PARTICIPEI DE UM IMENSO KARAOKÊ COM MAcCARTNEY, CURTIR A FRIEZA DO CONCRETO DA AVENIDA PAULISTA(ANTIGO POINT DOS BARÕES DO CAFÉ), PAREI E CONTEMPLEI O CRUZAMENTO MAIS FAMOSO DO BRASIL - YPIRANGA COM SÃO JOÃO -, ANDEI DE METRÔ, DESCI E SUBI A ALAMEDA "CONSTITUIÇÃO" PRÁ CHEGR NA "25 DE MARÇO" E DEPOIS ALMOÇAR NO MERCADO MUNICIPAL AO LADO DO RODOLFO MARQUES. ÉGUA DA CURTIÇÃO!

NO "AMÉRICA", RESTAURANTE MAIS ANTIGO DA PAULISTA(DESDE 1916), JANTEI NO SÁBDO E PRÁ COMPLETAR MINHA FELICIDADE VI O GARÇON ANDERSON SERVIR UMA CERPINHA A UM CLIENTE DA CASA. EU E O RODOLFO VIMOS A NOSSA CERVEJA SER DEGUSTADA NO MAIOR CENTRO ECONÔMICO DO PAÍS. ESPERANDO PELA LUTA DO MACHIDA, FIZEMOS AMIZADE COM OS GARÇONS DA CASA: RIVELINO(CEARENSE), ALESSANDRO(PIAUIENSE), FERNANDO(PARAIBANO), SOARES(ALAGOANO)E ANDERSON(ALAGOANO,É O DA FOTO)QUE NOS FALARAM DAS SUAS SAGAS NA GRANDE SÃO PAULO. TODOS ESTÃO NA CASA A MAIS DE 20 ANOS. É SINAL DE QUE SÃO BONS NO QUE FAZEM. ALIÁS, O QUE SERIA DE SÃO PAULO SE NÃO FOSSE A MÃO DE OBRA NORDESTINA?

HOJE VOLTEI AO "AMÉRICA" E PUDE TRAVAR DIÁLOGO COM O ANDERSON:
BLOGUEIRO: - ANDÉRSON, QUAL É A CERVEJA MAIS CONSUMIDA AQUI NO "AMÉRICA?"
ANDERSON: - NOSSA! A BOEMIA, A CERPINHA E A ITAÍPAVA SÃO AS PREFERIDAS. A 1ª É A BOÊMIA, A 2ª A CERPINHA E A 3ª É A ITAÍPAVA. A CERPINHA É GOSTOSÍSSIMA E SAI BEM!
PAGUEI A CONTA E SAÍ ANDANDO PELA CALÇADA DA PAULISTA, PENSANDO COMO A NOSSA VESGUIÇE NÃO NOS DEIXA CRESCER: NO RESTAURANTE DO PSC NÃO TEM CERPINHA. E A EMPRESA PATROCINA O CLUBE.

A CONCLUSÃO É DE VOCÊS!
É O QUE HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário