quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TUDINHO


RECONHECIMENTO
Izomar Souza, como presidente do CONDEL bicolor, tem sido um fiel escudeiro da administração de Luís Omar. Por causa dessa condição já foi criticado em reunião do Conselho pelo conselheiro Ricardo Rezende, que na nova composição será o líder da Assembleia bicolor.
O que se fala à boca pequena é que Souza não ficará sem cargo no PSC: será o diretor de futebol do Papão na temporada 2011. Por assim dizer, lembrei de Samuel Beckett: “Tente de novo. Erre de Novo. Erre melhor.”

MINUDENTE REFLEXÃO
“Nunca se queixe do que você permite”
“Uma entrevista precisa ter calor e contraditório. O entrevistado deve ser questionado e surpreendido pelo jornalista. Tem que haver conflito. Só assim pode surgir algo novo” (li havia tempo e não lembro o autor)
“A imprensa é tão importante que minimiza o que silencia e maximiza o que anuncia!” (João Paulo II)
“Prefiro o barulho da imprensa livre ao silêncio da ditadura” (Presidenta eleita do Brasil Dilma Roussef)
“Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão” (Eça de Queiroz)

FRIO, CALCULISTA E PAU-MANDADO!
Louro chegou à Curuzu trazido pelas mãos do falecido Miguel Pinho. Ambos sócios numa cooperativa do jogo do bicho denominada PARAZÃO. Mas o atual diretor de futebol do Papão é o avesso daqueles “banqueiros” soberbos e arrogantes: Louro é um homem iletrado, a sua humildade demonstra ser um individuo sem sentimento, não alterca com ninguém, já disse ao presidente que deixará o clube no final do ano, e, pelo que vi, é um servil.
Segunda-feira, 18h30, no mini-auditório, contíguo à sala de imprensa da Curuzu, Luís Omar sentou-se em uma das cadeiras da bancada e ao seu lado o Louro e na plateia jovens que foram pedir mudanças para a temporada 2011. Uma dessas mudanças é à saída do diretor que a tudo ouviu sem tugir ou mugir.
Terminado o encontro com os torcedores, o repórter Lino Machado, da RBA, pediu prá gravar com o presidente e este vendo que o seu diretor não saia do seu lado pediu sorrateiramente: “Louro, dá uma volta que eu vou dá uma entrevista para a TV”. Ele se levantou da bancada e foi prá sala ao lado.

PIRA PAZ, NÃO QUERO MAIS!
Amaro Klautau, presidente do CR, e o advogado Giorgio Abdusain, que representou a Agre e Leal Moreira, cruzaram-se num restaurante do centro de Belém, domingo. Nada além de cumprimentos cordiais entre os dois e cada um foi prá sua mesa.
Ontem passei a manhã inteira na sede do TRT envolvido como testemunha de processo trabalhista e aproveitei para bisbilhotar sobre a venda do Baenão na 13ª Vara, e um sorridente funcionário me disse que nada se fala sobre o tema e que a juíza Ida Selene ficou decepcionada com a recusa da Agre e da Leal Moreira. “Ela não quer ouvir falar de venda do Baenão”, disse o serventuário.

ESTRATÉGIA...
É o que estão tentando encontrar os advogados Mauro Ma roja, vice-jurídico do CR, e o escritório advocatício “Afonso Montalvão”, contratado pela diretoria do CR para tentar evitar o leilão da área do carrossel que está marcado para o dia 19 de novembro, às 11h,na 13ª Vara do Trabalho.
Os advogados têm até um dia antes da hasta para apresentarem contestação.

“BATO CHAPA”O presidente do PSC está a fim de bater chapa com a oposição. “Se houve brecha no estatuto, bato chapa com esse pessoal que nunca fez nada pelo clube e só quer aparecer”, disse Luís Omar.
Ontem este blogueiro passatempo se encontrou com o advogado Bruno Castro que confirmou que há disposição de um grupo de conselheiros do clube, que não concorda que o presidente dirija o clube de dentro da cabine de um navio, registrar uma chapa para concorrer com Luís Omar e Toninho Assef.
À noite, num apartamento em Nazaré, reuniram Chermont, Clodomir Jr., Bruno Castro, Barros, Alberto Maia e membros da Juventude Bicolor a fim de encontrar um nome para encabeçar a chapa de oposição. O empresário Miguel Sampaio, que era o preferido do grupo, não aceitou o convite.

CHEIRO DA PERPÉTUA
Se Jader Barbalho em 2011 ficar sem cargo legisferante pode providenciar o passaporte.E por assim dizer, Hartur Tourinho, que sonha em ser anistiado pelos conselheiros bicolores, deve seguir o exemplo do chefe. Se não foi a lei dos homens será à da natureza.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário