quarta-feira, 17 de novembro de 2010

VALENDO OU NÃO, VAI TER ELEIÇÃO


RICARDO REZENDE(FOTO) NÃO PARTICIPOU DA REUNIÃO DE ONTEM EM QUE OS MEMBROS DA CHAPA DE LUÍS OMAR DECIDIRAM PELA INSCRIÇÃO DA "NOVOS RUMOS" ENCABEÇADA POR BIRA LIMA.

HOJE REZENDE FICOU SABENDO DA DECISÃO DOS SEUS PARCEIROS E RESOLVEU CONSULTAR O PROMOTOR PÚBLICO NEWTON GURJÃO QUE ESTÁ A PAR DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS SOBRE OS ESTATUTOS(O VELHO E O NOVO) DO CLUBE. DIANTE DA DECISÃO DO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL DO CLUBE, DR. CÉSAR NEVES, QUE DEU CONDIÇÃO DE INSCRIÇÃO DA CHAPA DE BIRA LIMA, GURJÃO VÊ QUE O ESTATUTO QUE TEM VALIDADE É O DE 1986

ENTÃO, AS CHAPAS CONCORRENTES( LUÍS OMAR X BIRA LIMA) NÃO ESTARÃO DISPUTANDO A ELEIÇÃO E SIM OS CANDIDATOS AO CONDEL: RICARDO REZENDE/PROFESSOR GEMAQUE X JOSÉ BARROS/PEDRO CRISPINO.

DIA 22 ELEITO O CONDEL, ESTE INDICARÁ O CONSELHO DIRETOR.

2 comentários:

  1. Gostaria que fosse tirada uma dúvida sobre o estatuto bicolor: é verdade que, devido a não ter obedecido o que determina o código civil (eleição direta aprovada por assembléia geral) os últimos presidentes bicolores estiveram irregularmente no cargo? Se for verdade, estará configurada uma tragédia para o Paysandu, pois NENHUM dos documentos assinados por Luiz Omar teria validade. O contrato com Moisés não seria válido, muito menos seu empréstimo ao Santos. Assim como os contratos dos demais atletas que pertencem ao Paysandu. O clube teria participado IRREGULARMENTE dos campeonatos paraenses e brasileiros e nenhum dos contratos de publicidade e patrocínio teria valor. Se confirmado, só mais uma pequena amostra do amadorismo em que vive o clube...

    ResponderExcluir
  2. Atualizando: as últimas QUATRO eleições teriam sido irregulares, consequentemente, todos os documentos assinados neste período não teriam validade. Vai dar muita bronca, principalmente na questão trabalhista. Dívidas pagas poderão ser cobradas novamente. Outra: o clube perderia seu vínculo com todos os seus atletas, em todas as modalidades, visto que os vínculos contratuais estão assinados por um presidente irregular. Ainda bem que o prazo para recurso no brasileiro já acabou, pois o Paysandu teria disputado toda a competição com atletas irregulares.

    ResponderExcluir