quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TUDINHO


PASSARAM A PERNA
Nos membros da chapa “Reconstrução com Seriedade” que anunciaram segunda-feira que na sexta recolocariam o símbolo remista no frontispício do estádio Baenão.
Rapidamente, remis tas ligados ao presidente Amaro Klautau, autor da destruição do símbolo azulino, providenciaram o escudo e ontem um pedreiro foi visto colocando a base, e para hoje está programado a recolocação do escudo do clube.
Benedito Sá e outros membros da “Reconstrução com Seriedade” viram a atitude com satisfação: “Foi a nossa primeira vitória”, disse Sá.


Terça-feira num cartório de títulos e documentos um funcionário do PSC adentrou ao estabelecimento com o estatuto do clube debaixo do braço e fez o que a oposição alega que não havia sido feito em 2009: o registro.
Logo em seguida um membro da “Nov os Rumos” entra no cartório e pedi uma certidão como a “carta” do PSC foi registrada naquele dia, mês e hora: documento passado e assinado pelo cartorário.
Os advogados que assessoram Bira Lima dizem que com este procedimento da chapa situacionista – registrando o novo estatuto na terça-feira -, está claro que para esta eleição vige o velho estatuto. Então, vão solicitar registro da “Novos Rumos” ao presidente da Assembleia Geral do PSC, César Neves.

PÔNCIO PILATOS
Nem bem chegou a Belém, Dr. César Neves vai ter um encontro hoje, 14h, com Bira Lima e correligionários. Os oposicionistas solicitarão inscrição da chapa embasados no velho estatuto bicolor.
Segundo fontes fidedignas, Neves vai recebê-los e dizer: “Mandei os estatutos – velho e novo – para a minha assessoria jurídica. É ela quem vai analisar e dá parecer.” Ele é mil anos!

BOCA DE SIRI
Este blogueiro passatempo não costuma noticiar quanto ganha jogador ou treinador de futebol. Sou partidário do axioma que “aquilo que não posso falar como cidadão, não devo falar ou escrever como jornalista”. Penso!
Postei ontem EU NÃO ACREDITO, MAS... Ninguém contestou o estratosférico salário do Sandro Goiano que renovou por mais uma temporada, ganhando R$ 50 mil/mês. Nada contra se o atleta não tivesse em final de carreira. Um “cardeal” questionou o presidente Luís Omar.

BURRO E BARATO
Eu ando igual ao goleiro na hora do gol e cada vez mais me convenço de que eu sou porco, imbecil, vil, igual ao personagem do poema de Fernando Pessoa: PEOMA EM LINHA RETA.
Ontem estava no meu carro, na “Augusto Montenegro”, ouvindo programa esportivo numa AM quando o apresentador anunciou: “Vamos a ‘indentificação’ da rádio”. Quase que dou de encontro a um poste. “Ó fraudulento gosto, que se atiça” no rádio AM de Belém do Pará.
“Um burro bom e barato é raro. Tudo que é raro é caro. Um burro bom e barato é caro. Logo, um burro bom é raro”. É verdade: o barato sai caro!
É O QUE HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário