segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"AONDE O HOMEM PÕE A MÃO HÁ SEMPRE UM LADRÃO"

Estou impossibilitado de comentar o jogo PSC 2 X 0 ÁGUIA.
É que ao deixar o prédio da Rádio Liberal, na Brás de Aguiar, fui almoçar no Ver-o-peso acompanhado do meu "epafrodito" Lino Bentes.
No retorno, pela Tamandaré ao entrar na Avenida Nazaré nos deparamos com o incêndio no prédio do INSS. E o dever profissional foi maior que o desejo de ir à Curuzu ver Papão e Águia. Mas, valeu...
Depois do dever cumprido,lá pelas 18h, fui ao campo do bicola.
O Lino fica no bar do Costinha, tomando uma..., e eu vou ao "hall" da concentração bicolor e lá vi o José Ângelo, vice-presidente da FPF indignado porque o borderô não podia ser fechado: faltava dinheiro.
- Não conclua sem antes não aparecer o dinheiro, dizia Zé Ângelo prá Iva, funcionária da FPF, responsável pelo balanço financeiro do jogo.
Depois de alguns minutos de espera, eis que aparece um rapaz, que não souberam me dizer se é funcionário do clube, com uma caixa de papelão com o dinheiro que faltava prá fechar o borderô.
Para todos os confrades presentes ao estádio, o número de 9.993 pagantes, segundo o borderô, não refleti ao panorama do campo do PSC, que, segundo cálculos, tinha mais de 12 mil pessoas no campo.
Conclusão minha: se não é a insistência do Zé Ângelo, os números seriam muito aquem dos anunciados. E, consequentemente, algumas pessoas estariam com os bolsos cheios de dinheiro às custas do PSC.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário