domingo, 29 de agosto de 2010

VÃO PEDIR O AFASTAMENTO DO AMARO

Um grupo de conselheiros remistas, encabeçado pelo beneméreitos Artur Carepa, vai pedir o afastamento de Amaro Klautau da presidência da diretoria remista.

"Vou pedir. Não concordo com que ele mandou fazer: derrubar o símbolo do clube", falou Carepa no programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM deste domingo.

Na residência do benemérito azulino, no bairro do Jurunas, na manhã deste domingo, Carepa recebeu alguns beneméritos que estão apoiando a ideia de afastamento do presidente.

O presidente do CONDEL, Felício Pontes, falando ao repórter José Maria Trindade disse que não sabe de nada que possa imacular a administração Amaro Klautau à frente do CODIR remista.

Embora hoje seja uma data significativa para o presidente do CR - aniversário da sua esposa -, Pontes informou que Klautau foi a São Paulo, atendendo convite da presidência do Clube dos 13.

Felício Pontes informou que na reunião desta segunda-feira, Klautau será representado pelo vice, Orlando Frade, que havia dois mesess deixou a vice-presidência depois de uma discussão com o presidente Amaro Klautau.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário