domingo, 15 de agosto de 2010

A CARTA DO PRESIDENTE

O Presidente do CR, Amaro Klautau, fala no programa, em "sonora" sobre a carta que publicou na edição de hoje - página 5 de esportes - de O LIBERAL.

O presidente azulino preferiu não dá nome, mas afirma que "causa espanto a opinião de jornalista da grande imprensa, de que o correto, o justo, o usual e necessário, seria o CR espelhar-se em 'todos(sem exceções) os clubes profissionais brasileiros' que roalam suas dívidas e, portanto, não assumem compromissos, enrolam seus credores, enganam seus funcionários, enfim, agem com profundo descaso com aqueles que ajudam o clube a tocar o dia a dia..."

Amaro espera que o jornalista vista a carapuça.
Então, hoje de manhã, na sede do CR, por ocasião da missa de reorganização do Clube o encarei e perguntei se o jornalista era eu.

- José Maria, vôcê critica, mas dá chance de defesa; você ouve as pessoas que crítica. Então, não vista a carapuça. Leia a carta que você chega saberá prá quem é. Disse o presidente remista.

NO BOLA NA ÁREA DE HOJE
- AMARO KLAUTAU!
- JOBSON!
- ALTEMAR PAES - VICE-PRES. DO CONDEL REMISTA!
- FELÍCIO PONTES - PRES. DO CONDEL AZULINO!
- PEDRO MINOWA DIZ:
- Jarbas Passarinho já passou; não faz nada pelo CR!
- Orlando Rufeil e Miguel Arcanjo são traíras!
- Ubirajara Salgado é um patrimônio do passado do CR!
- Wilton Moreira vai receber no céu!

CONTA ESPECÍFICA
Um aposentado gerente de banco oficial, mas na ativa empresarial, em conversa com este blogueiro passatempo, disse que a Federação Paraense de Futebol deveria abrir uma conta específica para o convênio do governo do Estado com os clubes.

O que acontece é que o executivo estadual faz o repasse para a conta da FPF. Não é o correto.

Se houvesse transparência, a FPF deveria agir assim.
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário