EM BELÉM DO PARÁ O CERTO ESTÁ ERRADO E O ERRADO É O QUE ESTÁ CERTO.
É ASSIM NA POLÍTICA PARTIDÁRIA, NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, NO RÁDIO ESPORTIVO E NOS CLUBES.
AFASTARAM O PROFESSOR CLÁUDIO DOS COMENTÁRIOS ESPORTIVOS DA TV CULTURA,NAS TRANSMISSÕES DOS JOGOS DE CR, PSC, CAMETÁ E SÃO RAIMUNDO, PORQUE ELE FEZ UMA PERGUNTA PERTINENTE À GOVERNADORA SOBRE A EFETIVAÇÃO DOS CONCURSADOS.
SEM OS COMENTÁRIOS INTELIGENTES DO CLÁUDIO OLIVEIRA, TEMOS QUE ATURAR "BONECO DE OLINDA" QUASÍMODO O MESMO DE "MENAS VERDADE".
NO RÁDIO ESPORTIVO O PÚBLICO OUVINTE TEM SEUS OUVIDOS DIARIAMENTE "ENTUPIDOS" DOS MAIS ABSURDOS PLEONASMOS E NEOLOGISMOS. SÃO OS APEDEUTAS,PACÓVIOS DE MÃE E PAI QUE ESTÃO "ROUBANDO" A VAGA DAQUELES QUE ESTÃO NAS ACADEMIAS E QUE PODERIAM SER APROVEITADOS COMO ESTAGIÁRIOS COMO FAZEM AS GRANDES EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO DO SUDESTE E SUL DO PAÍS.
E INSISTO EM CHAMAR ATENÇÃO: OS DIRETORES E DONOS DE EMISSORAS DE RÁDIO ESTÃO "MUNDIADOS".
NO FUTEBOL PROFISSIONAL DO PARÁ CR E PSC PERDEM VALORES DE 17, 18, 19 ANOS PARA OS GRANDES DE SÃO PAULO E IMPORTAM "LADRÕES" ACIMA DOS 30.
A BEM POUCO TEMPO O PSC TROUXE MARCELO RAMOS, 37, QUE DEIXOU O CLUBE PELA PORTA DOS FUNDOS,MAS FEZ "TURISMO" EM BELÉM ÀS CUSTAS DA "PAPÃOTUR".
NO CR, LIMA, 32; ZÉ CARLOS, 32, ESTÃO NO BAENÃO COMENDO, BEBENDO E DORMINDO POR CONTA DA "REMOTUR"
NA TERÇA-FEIRA, 17, OS OLHEIROS DO SANTOS, ACOMPANHADOS DE UM TAL DE TINDÔ, QUE TRABALHA NAS DIVISÕES DO CR, ESTIVERAM NA CASA DO JOGADOR RAUL, DO CR, NA WE10 DO CONJUNTO SATÉLITE, QUERENDO SABER SE O CLUBE ESTÁ CUMPRINDO COM AS OBRIGAÇÕES TRABALHISTAS. O ATLETA ESTÁ SE RECUPERANDO DE UMA CIRURGIA E ENCONTRA-SE NUMA CIDADE MARANHENSE.
O PAI DO JOGADOR COLOCOU OS REPRESENTANTES DO SANTOS E O TINDÔ A TOQUE DE CAIXA DA PORTA DA SUA CASA. "VÃO LÁ NO CR SABER DISSO", FALOU O VELHO RAIMUNDO, TENDO O APOIO DA SENHORA DILMA, MÃE DO JOGADOR.
JENISON, SENTINDO O "CHEIRO DA PERPÉTUA", RETIROU DA JUSTIÇA DO TRABALHIO O PROCESSO CONTRA O PSC.
É O QUE HÁ!
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário