sábado, 21 de agosto de 2010

TUDINHO


"UM BRINCO"
Pouca gente compareceu à reinauguração do "Moura Carvalho" do PSC, à noite de ontem.
Até a "Bimbinha" apareceu por lá, e na hora dos olofotes os fotógrafos e câmeras tiveram que ser habilidosos para enquadrar às imagens: o bicheiro Louro não saia do lado do presidente Luís Omar

strong>NHANHA
É voz corrente nos bastidores da Curuzu a "barcada" que foi a Fortaleza às custas do dinheiro público: foram 38 pessoas, inclusive esposas; uma delegação de futebol é composta de 25 pessoas, quando muito 28.

TRAÍRA
É como esse tal de Tindô, treinador das divisões de base do CR, está sendo visto no Baenão.
Foi ele quem levou à casa dos pais do Raul, no conjunto Satélite, os olheiros do Santos em Belém.
Pira Paz! Não quero Mais!

CHICLETE
Ainda sobre a Curuzu: às más línguas dizem que o Didi, esperto como ele só, mandou sua esposa colar na donha Chica, mulher de bons predicados, esposa do presidente Luís Omar, que é famosa no estádio bicolor pelo bom coração.
Além do ótimo salário, Didi tem procuração de alguns jogadores da base do PSC e a ele foi dado o Time Negra.

CUIDADO
Com a atitude acertada de fechar portões do Baenão para desocupados que vivem - alguns - fumando o "tabaco do índio" nas arquibancadas, o treinador Giba está sendo "excomungado" por alguns torcedores que vivem pelas bandas da feira da 25.
Seria bom que a turma do "Cachorrão" ficasse atenta quando dos coletivos do time no gramado do Baenão.

DINHEIRO E VERDADE
A minha sacrossanta Tia Maria dizia nos seus momentos de filósofa da alma familiar que "Às vezes quando o dinheiro fala, a verdade cala"
Quando do lançamento do ALMANAQUE BICOLOR, do jornalista Ferreira da Costa, este blogueiro passa-tempo, que não foi convidado, ficou igual ao Velho do Restelo, personagem de Camões: observando atitude e dizeres daqueles que lá foram.
Numa mesa, no térreo, um grande-benemérito desfolhava a obra e perguntava: - Quanto o Robgol pagou prá aparecer na capa ao lado do Quarenta? Risos...
O outro argumentava o quê o bicheiro Louro já fez pelo PSC. "Emprestar dinheiro e tirar no próximo borderô", respondia um conselheiro.
Um outro argumentava com irônia: "O Bené, o maior artilheiro da história do clube, com 249 gols, merecia a capa, mas o Bené não tem dinheiro e nem é deputado".
Afinal, quanto ganha o clube pelos royalties?

ALVÍSSARAS!
A TV Cultura volta a fazer "off-tube" neste domingo no jogo do CR em cametá.
Plácido Ramos e o Professor Cláudio vão dá show de narração e comentários.
Há quem diga que o Paulo Rocha enterveio para que a revelação do comentário esportivo paraaense voltasse à Cultura.
Ganhou a Cultura e o telespectador exigente.
É O QUE HÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário