segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TUDINHO

TRAÍRA
Sem tugir e mugir, o presidente Luís Omar, do PSC, respondeu às perguntas que o apresentador do programa BOLA NA ÁREA,da LILI, lançou no ar:
Os filhos - dele e do Louro - não são remunerados; o Didi tem uma procuração de um jogador da base; não é o dono do Time Negra; "não gosto que digam que sou mal assessorado porque estão me chamando de burro", disse que é amicíssimo de Ricardo Rezende, mas no final da entrevista cantou versos de Martinho da Vila:
"Pode encomendar o seu caixão/não lhe darei uma colher de chá/enquanto me lembrar da traíção/que você me fez, sem eu merecer".
Há quem diga, na Curuzu,que é para o Moisés.

LEI
Júlio César da Silva,22, residente na Pires Franco - Almte. Barroso -, 46B, Souza, e Sandro Tiago de Jesus Silva, 25, o Tiaguinho, bandido conhecedíssimo da PM, residente da Passagem Betãnia, 28, Bengui, foram presos pela PM à tarde de domingo, como integrantes da Terror Bicolor.
Ao comando do Major Rosinaldo, a PM evitou o confronto criminoso que estava previsto entre organizadss de PSC e Fortaleza para o estacionamento do Mangueirão.
Os dois foram levados para a Seccional da Maramabia onde foram indiciados pelo delegado Walter Rezende com base no Estatuto do Torcedor e permanecem presos, esperando por decisão judicial.

AGRADECIMENTOS
Quem ousar a pronunciar o meu nome nos microfones da Rádio Clube do Pará vai para o olho da rua sem dó e piedade. Foi assim com Jurandir Bonifácio.
O engraçado é que alguns colegas, que me acompanham através dos programas que apresento na Liberal-AM, e que têm programas na Rádio dos Barbalhos não titubeiam em repetir, no ar, os bordões cridos pelo por este blogueiro:
O Ailton Silva é useiro e vezeiro em dizer que alguém "tomou na tarraqueta" e "está sentindo o cheiro da perpétua".
O Dinho Menezes vem dizendo que o microfone da Clube "é canhão", e ontem, domingo, ouvi ele anunciar: "Daqui a pouco o time que vai meter 'tudão' no Fortaleza.
O Geo Araújo é o "narrador gostosinho".
Obrigado pela audiência. Podem copiar!

PIRA PAZ!...<
As "preciosidades" ditas no ar pelas "revelações" do rádio AM acabam sendo "mangação" nos botecos dos arredores do Baenão e Curuzu.
Ontem uma coitada, no Mangueirão, entrevistou o coronel Silva da PM como sendo o comandante do policiamento.O militar não coisa com coisa, mesmo porque não sabia de nada; o comandante do policiamento no Mangueirão era o Major Rosinaldo, que comandou 546 homens.
Um outro despreparador, inadagou o porquê do Agripino ser chamado de o repórter "picônico". A palavra é: icônico.
"Nunca reclame do que você aceita". Se você concorda em trabalhar com apedeutas, você tem que recber "tudão".
É que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário