ELAS SÃO COVARDES PORQUE SÃO MUITOS BANDIDOS; SÃO CRIMINOSOS QUE VÃO AO MANGUEIRÃO TRAVESSTIDOS DE TORCIDAS ORGANIZADAS, QUE DE ORGANIZADAS NÃO TÊN NADA; ELES NÃO OBEDECEM COMANDO; O QUE IMPORTA É A EXPOSIÇÃO DO MACHISMO QUE PODE HUMILHAR, DESRESPEITAR E ATÉ MATAR.
ONTEM, NAS CERCANIAS DO MANGUEIRÃO, ANTES DO JOGO DO PSC 1 X 1 FORTALEZA, ESTE BLOGUEIRO PASSA-TEMPO VIU DE UMA BARRACA DE CHURRASQUINHO A SAGA DESSES BANDIDOS QUE ESCANCARADAMENTE DEMONSTRAVAM A FÚRIA DE UMA TORCIDA QUE PARA O MP ESTÁ BANIDA, MAS QUE A BEM DA VERDADE ESTÁ VIVINHA, DANDO MUITO TRABALHO PARA A POLÍCIA.
OS 596 POLICIAIS QUE FORAM AO MANGUEIRÃO, AO COMANDO DO MAJOR ROSINALDO, PARTE DA TROPA, FOI HABILIDOSA EM ENFRENTAR OS DELINQUENTES QUE SE PREPARAVAM PARA UM CONFRONTO NA PRAÇA EM FRENTE AO MANGUEIRÃO.
TERROR BICOLOR E ALGUNS TORCEDORES DO FORTALEZA COM APOIO DA REMOÇADA ESTAVAM SE ORGANIZANDO PARA A BATALHA CAMPAL NA ENTRADA DO MANGUEIRÃO.
O MAJOR ROSINALDO E SEUS COMANDADOS TIVERAM HABILIDADES PARA COLOCAR OS MELIANTES EM DEBANDADA, ATIRANDO PRÁ CIMA COM BALAS DE BORRACHA. UMA DESSAS MUNIÇÃO MENOS LETAL ATINGIU DE RASPÃO UM TORCEDOR QUE FOI ATENDIDO POR UMA EQUIPE DE PRIMEIROS SOCORROS DO RESGATE DA PM. LOGO FOI LIBERADO E FOI ASSISTI AO JOGO.
NÃO VI O JOGO PSC 1 X 1 FORTALEZA. OUVI O WALMIR RODRIGUES, NA CLUBE, E NO INTERVALO O CRÍTICO DOS CRÍTICOS, O HAMILTON GUALBERTO, E, PORTANTO, FICO IMPOSSIBILITADO DE EXPOR MINHA OPINIÃO SOBRE A PARTIDA.
E MAIS UMA VEZ FIQUEI TRISTE COMO JORNALISTA E OUVINTE: DA FALTA DE VISIBILIDADE DE QUEM COMANDA OS DEPARTAMENTOS DE JORNALISMOS DAS NOSSAS EMISSORAS: NENHUM REPÓRTER DE RÁDIO VIU O QUE VI.
E AINDA TEVE QUEM ENTREVISTASSE UM OFICIAL QUE NÃO ERA O COMANDANTE DO POLICIAMENTO. É PENSAR QUE O OUVINTE É COMO ELE OU ELA: ENTRUJÃO. ATÉ QUANDO?
É O QUE HÁ!
domingo, 22 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário