domingo, 1 de agosto de 2010

TREINADOR PEITOU O SUPERVISOR


No dia 6 de junho quando o PSC se tornou campeão, antes do jogo, no BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, às 12h, este blogueiro passatempo anunciou que o Charles Guerreiro - ganhando ou perdendo - deixaria o comando técnico do Papão.
Foi o assunto dos "latinha" e dos comentaristas das emissoras de rádio após o jogo,e o Guerreiro confirmou sua insatisfação.
O problema era que o treinador, comissão técnica e jogadores não aceitavam conversr com o Louro e o seu fiel escudeiro, um tal de Fred, que é filho de um sócio do presidente na empresa de praticagem.
Luís Omar aumenta a "baba" do treinador e este volta a comandar o bicola dentro de campo.
Como o treinador e os jogadores não queriam e não querem papo com o Louro e o Fred, o presidente contrata Didi, que deixa de ser jogador, prá ser o supervisor de futebol.
O que o treinador, sua comissão técnica e os jogadores não esperavam era que Didi se aliasse a dupla de derrubadores do trabalho do treinador.
Charles Guerreiro fricou sabendo que o "trio do apocálipse" fica a derrubá-lo, à beira do gramado, quando está ministrando treino.
Terça-feira Guerreiro pedi a um auxiliar que cole no trio; no gramado o treinador comanda coletivo e à beira do gramado o trio fala mal do tipo de trabalho ministrado.
Encerrado o expediente para os jogadores, o "antena" fala tudo que captou para Charles Guerreiro, que em seguida vai prá cima do Didi na concentração.
- Qual é a tua comigo, Didi? Indagou Charles Guerreiro.
- Eu? Perguntou Didi.
- Sim. Tu, o Louro e o Fred ficam falando mal do meu trabalho à beira do gramado.
- Eu não falei nada, Charles. Mentiu quem te contou.
- Falaste sim. Se queres ser treinador eu entrego o cargo e tu assumi.
Alguns jogadores que estavam vendo TV apaziguaram a situação.
"Zé, o que mais tem aqui é olheiro. Um filho do presidente vivi aqui noite e dia, e como se não bastasse o Louro colocou o dele aqui", Disse-me uma fonte.
E cá com os meus botões, pensei: eu que critiquei tanto o Tourinho que colocou no clube membros da sua família prá ganhar dinheiro.
É por isso que o Dr. Alacid Nahum quer criar uma comissão prá analisar receita e despesa do clube.
"O PSC,Zé, nunca teve patrocínio de R$ 1 milhão, como tem agora, e paga salários altissímos prá jogadores e alguns funcionários", lamentou um grande-benemérito.
É o que há!

2 comentários:

  1. José Maria Trindade, é uma honra para mim poder seguir seu blog, te escuto a mais de 20 anos, primeiro na radio marajoara e agora graças a Deus na nova Radio Liberal.

    Sou paisandu de coração e espírito, estou torcendo como nunca para que o clube volte a segunda divisão e posteriormente a primeira, mas fico muito triste com notícias desta natureza, poderia aqui criticar sua atitude de ter divulgado como muitos torcedores devem estar criticando, porém acredito que você tem compromisso acima de tudo com você mesmo e com a verdade, como torcedor apoio que sempre seja dita a verdade.
    Parebens pela sua coragem, e um grande abraço.
    Espero que o presidente deixe de fazer ouvido de mercador e tome uma atitude enquanto ainda a tempo.

    ResponderExcluir
  2. Essas intrigas são preocupantes, pois sabemos que brigas internas costumam desagregar o elenco, formar grupinhos de jogadores e de dirigentes, despertar a inveja e provocar picuinhas.

    Junte-se a isso a extrema antipatia, a vaidade e as ausências constantes de Luiz Omar e vemos que o Paysandu, se nada fizer, estará pavimentando o caminho da derrota, mais uma vez... Estamos assistindo a um triste replay do ano passado.

    ResponderExcluir