segunda-feira, 12 de março de 2012

EVENTO


O contrato firmado entre PSC e RC-3 foi questionado pelo advogado Alacid Nahum.

A audiência aconteceu no SHOW DE BOLA, da Rádio Marajoara, ontem, 12h30.

Rendeu e como rendeu. Obrigou-me a ir ao encontro do publicitário Alan Rodrigues (foto), 34, dono da Inova Comunicação. Portanto, publicitário estabelecido em Belém e garanto: bem sucedido.

Eu sempre desconfiei dos marqueteiros “rabos de cabra” que apareceram no PSC, mas em Alan Rodrigues eu acredito.

“Zé, eu poderia passar prá você detalhes do contrato do PSC com a RC-3, mas prefiro primeiro apresentar aos conselheiros e isso será feito num evento que estamos preparando para a segunda quinzena de março na sede do Paysandu”, revelou Rodrigues.

Insisti, mostrando a ele a necessidade de publicar neste blogue o contrato assinado entre PSC e a empresa do ex-lateral da seleção canarinho, porque a comunidade acessa este este espaço.

“Zé, entendo o teu esforço, mas te garanto que este contrato será apresentado pelos executivos da RC-3 que estão vindos a Belém para o evento que estamos preparando. As presenças de Roberto Carlos e sócios a Belém depende da agenda deles”, garantiu Alan.

O projeto visa buscar parcerias que garantirão ao Paysandu receitas para que o clube tenha acesso à segunda divisão do campeonato brasileiro. “É um contrato que vai dá lucros ao clube com parceiros nacionais e internacionais que poderão contratar jogadores para o bicola. E com relação ao tempo de duração do contrato, que vai até 2014, o mesmo poderá ser distratado por ambas as partes", afirmou o publicitário.

O projeto será mostrado em coquetel que não custará nada ao clube. Será patrocinado.

Portanto, Alacid Nahum e todos os conselheiros bicolores e os curiosos (como eu), temos que esperar um pouco mais para podermos fazer nossas avaliações.

DÉRBI
O clássico de hoje à tarde no Mangueirão é clássico, sim. para este blogueiro é clássico, porque clássico se confirma pela história,pela tradição dos dois clubes litigantes e não pela ascensão momentanea de um ou de outro clube.

Longe de querer comparar Remo e Independente, Paysandu e Águia como clássicos. Não é. Primeiro, por que estes emergentes não são clubes, são times de futebol comandados por "coronéis". São times "coronelistas" e às vezes bancados pelo corrupto prefeito da cidade.

Paysandu e Tuna, Remo e Tuna como RE-PA são clássicos sim. Pelo menos para este humilde e teimoso blogueiro.

E o clássico de hoje à tarde no Mangueirão servirá para definir Lecheva ou Fernando Silva como técnicos de futebol.

Todoso ao Mangueirão!
É o que há!

Um comentário:

  1. concordo com o repórter clássicos só mesmo com Remo, Tuna e Paysandu!!! o resto é um bando de time de políticos aproveitadores!!

    ResponderExcluir