sexta-feira, 16 de março de 2012

JUSTIÇA


Azedou de vez o relacionamento entre membros da diretoria da Sociedade Desportiva Paraense e a diretoria do Paysandu.

É sabido que a diretoria da SDP tem à frente Pedro Crispino, presidente, e secretário, Sérgio Serra, que é vice de Wandik na Novos Rumos, que busca à próxima eleição bicolor a presidência do Papão.

No dia 26.02, neste blog, Ricardo Rezende, presidente licenciado do CONDEL bicolor criticou Serra: “Ele é secretário da Sociedade Desportiva Paraense e será que não há intere3sse em atravessar jogador? Eu tenho Certeza que o maior interesse dele é este. É a única forma dele buscar o seu dinheiro.”

Ontem, presidente Luís Omar revelou a este blog que o jogador Esdra dos Santos, 16, foi levado das divisões de base do Paysandu para o CT da SDP.

Falando às rádios Marajoara e Liberal hoje de manhã para os repórteres Nilton César (foto) e Agripino Furtado, Luís Omar disse: “Este clube já foi assalto! Roubado por uma gangue de patifes que passou por aqui, agora o jogador Esdra foi roubado daqui!”
Indagado por Nilton César se o Paysandu iria tomar providências, Omar revelou: “Não. Vamos o deixar seguir o seu caminho.”

A fim de “suítar” matéria, passei o dia telefonando para os dirigentes da SDP: Pedro Crispino não atendeu ao chamado do blogueiro; Sérgio Serra falou que mandou “emeio” para os dirigentes da entidade, solicitando esclarecimentos sobre o assunto, e o Dr. Eumar Saúde me mandou “torpedinho”:”Prezado Zé Maria, fiz uma cirurgia na boca hoje à tarde, não tô podendo falar. Se for assunto da SDP, por favor, procure Dr. Pedro Crispino ou Dr. Nahum”.

Pelo telefone, Dr. Nahum falou que iria se cientificar do problema para se pronunciar, mesmo porque para o benemérito bicolor “nada pode ficar sem resposta”.

Uma fonte fidedigna informou ao blog que advogados, sócios da Sociedade Desportiva Paraense, irão através da ANATEL, em Belém, solicitar a “sonora” do presidente Luís Omar para, posteriormente, irem à justiça contra o presidente bicolor.
É o que há!

2 comentários:

  1. Sao essas pessoas que querem dar novos rumos ao PSC? Assim utilizando meios desonestos pra conseguir as coisas? Lamentável esse acontecimento. Engraçado é que os arautos da moralidade desse grupo comeram abil! E tenho dito

    ResponderExcluir
  2. Quando o sr luiz omar e o sr ricardo resende se manifestarem acerca das estranhas negociações do fabrício, moisés e rafael oliveira por apenas 500 mil- cada, além do empréstimo do potiguar, de graça, aí sim eles podem falar qualquer coisa.

    Álvaro Grego Jr

    ResponderExcluir