quarta-feira, 7 de março de 2012

EXPLICAÇÃO

Na última reunião dos membros da chapa Novos Rumos, que se prepara para disputar a eleição para presidente do Paysandu, em dezembro, tendo como presidente Wandick e vice, Sérgio Serra, o odontólogo Sérgio Chermont foi incisivo ao pedir que o presidente da Sociedade Desportiva Paraense, o advogado Pedro Crispino, que é simpatizante da chapa, desse resposta ao que insinuou Ricardo Rezende neste blogue no dia 26/02 sobre a participação de Serra como secretário da entidade, que visa a formação de jovens atletas.

“Assim como ele (Sérgio Serra) pretende investigar a gente, nós também podemos investigá-lo. Ele é secretário da Sociedade Desportiva Paraense e será que não há interesse em atravessar jogadores? Eu tenho certeza que o maior interesse dele é este. É a única forma de buscar o dinheiro que investiu lá”. Expressões de Ricardo Rezende, presidente licenciado do CONDEL bicolor.

A ideia do odontólogo Sérgio Chermont encontrou guarida entre outros parceiros, mas não soou bem aos ouvidos dos candidatos Wandick e Serra que preferiram o silêncio a replica a Ricardo Rezende.

Por outro lado, o advogado Pedro Crispino, na qualidade de presidente da Sociedade Desportiva Paraense, deverá reunir os pares de diretoria da entidade para deliberarem sobre que posição terão diante das declarações de Rezende.
É o que há!

Um comentário: