sexta-feira, 9 de março de 2012

A RESPOSTA DE FELIPE FERNANDES

Belém,07 de março de 2012

À
Secretaria do PAYSANDÚ SPORT CLUB

Encaminhamos à essa Secretaria o controle dos Títulos Patrimoniais emitidos em 3(três) Séries, aprovados em Reunião do Conselho Deliberativo, onde os mesmos tem o objetivo de custear as reformas, ampliações e adequações que se fizessem necessárias na Sede Social do Paysandu Sport Club, sito à Avenida Nazaré 404- Nazaré.
Informo também que os títulos estão assim distribuídos:

SÉRIE EMITIDOS VENDIDOS DISPONÍVEIS
ARNALDO MORAES FILHO 400 22 378
NABOR DE CASTRO E SILVA 400 34 366
PHILADELPHO CUNHA 400 22 378
TOTAIS 1200 78 1.122

Na oportunidade, coloco todos os Títulos DIPSONÍVEIS que perfazem o total de 1.122(mil cento e vinte e dois) à disposição do Clube para sua comercialização direta na Secretaria do Clube, ficando sua receita exclusivamente para os cofres do PAYSANDÚ, ficando claro e certo que o Paysandú Sport Club não deve valor financeiro, Titulo Patrimonial Remido ou qualquer outro documento a minha pessoa.
O que foi executado até a presente data na Sede Social do Clube é REAL, e pode ser constado inclusive periciado pelos Órgãos Competente. Infelizmente tentaram denegrir a minha imagem e de minha Empresa a qual este ano completa 20(vinte) anos de mercado sem nem uma ocorrência que manche a credibilidade da mesma. Nunca pensei em ser dono do PAYSANDÚ, nada tenho comigo do Clube e não ser o Amor e disposição de trabalhar pelo melhor da Entidade, e isto EU tenho certeza que venho fazendo e farei enquanto DEUS me der saúde e condições para tal. Minha Benemerência não foi dada atoa e nem pedidos e sim conquistada, pelos relevantes serviços prestados ao Clube de Suiço.
Atenciosamente.

Luiz Felipe Fernandes
Sócio-Benemérito

4 comentários:

  1. Parabens Zé, o Blog matou esta possivel fazenda de cabritos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Pedro do fusca vais comprar quantos? Será que nao seria a hora de comprar um titulo pra ajudar o clube e ir "cornetar" lá na frente dos caras. Eu vou comprar um e vou lá meter o bocão! E tenho dito!

    ResponderExcluir
  3. Cara eu sou sócio com minhas obrigações em dia a mais de 50 anos, aproveite a boca e compre o seu!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Zé pelo seu trabalho de jornalismo de primeira linha. Parabéns ao Felipe, pela atitude, de uma ação que foi um erro deste omisso conselho deliberativo. Os serviços dentro do clube devem ser pagos com a receita do clube, se não há receita para tal serviço, existem duas possibilidades: não faze-lo ou pedir há algum abnegado que faça sem custo ao clube. Para terminar se as receitas do clube social Paysandu não conseguem ser suficientes para executar manutenções necessárias a sua existência, o preceito administrativo revela que o mesmo está dando prejuízo, com isso, é chegada a hora de rever a possibilidade de manter uma sede social, em espaço nobre da cidade, sem que o clube tenha condições financeiras de mante-la.

    ResponderExcluir