quinta-feira, 15 de março de 2012

FATURAMENTO CERTO


Presidente do Paysandu, Luís Omar, retorna do encontro com dez dirigentes de clubes da série C, em Recife, satisfeito com que ficou definido.

A emissora de TV que comprou os direitos de televisionamento do campeonato dará 25 passagens aéreas, hotel e se responsabilizará pelos valores dos exames antidopings e cotas de arbitragens.

Há ideia de dividir a cota em duas partes: 50% entre os vinte clubes e os outros 50% somente entre as dez melhores equipes ranqueadas, segundo critérios da CBF.

Em contrapartida os clubes cederão espaço nos seus uniformes para a logomarca de um patrocinador máster (indicado pela TV) e placas(deste mesmo patrocinador) nos seus estádios.
É o que há!

Um comentário:

  1. Todas essas mordomias que estão surgindo na série C são excelentes, mas terão uma consequência: vão inflacionar seriamente os salários. Se ano passado esse doido que dirige o Paysandu gastou 600 mil com a folha, agora não vai gastar menos de um milhão. Jogador que pediria 30 mil, agora vai querer 50 mil, tão vantajoso ficou disputar a série C, antes deficitária. O tiro vai sair pela culatra...

    ResponderExcluir