quinta-feira, 1 de março de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



POSTURA
O time grande é o Clube do Remo. É essa postura que Flávio Lopes impõe aos jogadores do Leão Azul.

Flávio Lopes é um técnico que planeja, que conversa e diz o que quer dos seus atletas. Quando um jogador erra, ele para e manda fazer certo. Está cerretíssimo. Ele ralha com o jogador. Quem ama educa, já diz o letrista popular.

Hoje, depois do treino, Lopes conversou com jogadores e membros da comissão técnica. O trabalho do treinador remista me faz lembrar de Bonamigo, que em 2000,no Baenão, tirou leite de pedra de um time que tinha Robinho, Jr., Daniel e Edgar, que brigaram num jogo no Mangueirão.

Cassiano hoje de manhã disse ao blogue: "Com o professor Sinomar eu não me encontrava em campo, agora com o Flávio eu faço o que sei fazer: jogar pelas beiradas".

Simples. Flávio posicionou Cassiano e mandou ir prá frente, respeitando o estilo do jogador.

DIVERTICULITE
Não adianta a presidenta Dilma Rousseff não tolerar Ricardo Texeira; o deputado federal Romário pedir a cabeça do presidente da CBF; a imprensa paulista acusá-lo de corrupção, só a doença que o afligi(diverticulite), poderá tirá-lo da CBF.

27 presidentes das federações estaduais lhe deram apoio incondicional. Ricardo Teixeira foi bajulado e deixou a sede da CBF fortalecido.

COMPAIXÃO
No encontro de ontem num apartamento de um simpatizante, Wandick e Serra, candidatos da Novos Rumos à presidência bicolor, que não altercarão com ninguém da situação bicolor.

A bem da verdade, os dois candidatos respeitam o estado de saúde do presidente licenciado do CONDEL bicolor, Ricardo Rezende. É demonstração de respeito e solidariedade humana.
É o que há!

NOVO ENDEREÇO
O web-designe Haroldo Bezerra, que plasma a nova cara deste blogue, comunica-me que em breve este TudaoeTudinho estará em: WWW.TudaoeTudinho.com.br e o "emeio": Gostosinho1950@TudaoeTudinho.com.br.
Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário