quinta-feira, 8 de março de 2012

SUA SAÚDE É UM BIG BEN



MIJANDO PRÁ TRÁS
Por mais que não queira aceitar, a FIFA tem mais poder que a ONU.
Como se não bastasse o esforço sobrenatural do governo brasileiro para a construção de arenas nas cidades sedes da Copa/14, o Congresso Nacional tira uma de vaca: libera venda de cerveja nos estádios onde acontecerão os jogos da copa do mundo.
Traduzido bem ou mal, nós merecemos é um chute no toba!

GOSTOSINHAS
Foi preciso que 129 gostosinhas morressem queimadas em 8.03.1857, numa industria de Nova Iorque, para que o mundo começasse a reconhecer o valor da mulher.
Só de lembrar que a mulher já foi considerada imunda(quando menstruada) nos tempos bíblicos, sem alma na era medieval, "escrava branda" da sociedade patriarcal, em alguns países islâmicos faz-se abstração do clitóris para que a mulher não sinta prazer sexual, morre apedrejada quando adúltera, e no Brasil até 1962 a mulher era considerada incapaz: nada podia fazer sem o consentimento do marido.
O mundo mudou e com ele os direitos se igualaram entre XY(cromossomo masculino) e XX(cromossomo feminino).
Uma coisa é certa: é através dessas gostosinhas que acontece o milagre da vida

TRUQUES
A blogueira mais famosa do mundo, a cubana Yoni Sanchez, que se consagrou ao fazer restrições ao governo de Fidel Castro, foi desmascarada por um jornalista francês, Salim Lamrani, que durante um ano pesquisou sobre as atitudes de Sanchez no blogue.
Lamrani descobriu que é falso o número de seguidores da blogfueira: não são 214 mil seguidores e sim 32.
A fraude foi descoberta por causa dos truques que ela forjava no seu blogue.
É por isso que eu tenho minhas rejeições a essa onda de seguidores. Eu não sigo Jesus, como posso seguir quem se diz meu amigo, que às vezes é um dissimulado ou do tipo patife engravatado?
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário