quarta-feira, 14 de março de 2012

FUTURO


De 2009 a 2011 ele viveu um período conturbado no Baenão por causa de salários.

Resolveu procurar novos ares: passando por clubes de São Paulo e Minas, mas agora está de volta ao Baenão por insistência de Francisco Rosas, que tem sido uma espécie de "paizão" para Paulo André da Silva e Silva(foto), 20, nascido em Castanhal.

Paulo André é meia de ligação, tem arrancada e puxa contra-ataque com velocidade o que tem deixado o treinador Flávio Lopes satisfeito com o rendimento do atleta.

Paulo fala prá mim o que o Flávio tem conversado com você após os treinos? Indagou o blogueiro.

- Olha, ele tem me dito que é prá mim me dedicar na parte física que ele vai precisa de mim - revelou Paulo André, em conversa que tive com o jogador ontem, no Baenão.

Tem futuro!
É o que há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário