domingo, 18 de julho de 2010

INCOMPETÊNCIA OU DIFAMAÇÃO!

O departamento médico do CR está furioso com um colunista esportivo que insinuou incompetência dos médicos respomsáveis pelo quadro clínico dos jogadores do Remo.
Na quinta-feira, após o treino, o zagueiro Raul entra no DM sentindo dores na região da virilha direita. Feitos os exames detectou-se hérnia ingnal pequena.
O médico Jorge Silva, na manhã de hoje,no Baenão, falou sobre o assunto:
"Dia 10 de junho, quando o time retornou ao trabalho após o campeonato paraense, Raul foi submetido a exames porque ele se queixava de dores musculares e nada foi constatado. Agora, quinta-feira ele saiu do treino se queixando de fortes dores na região da virilha direita e logo foi examinado e constatou-se uma pequena hérnia ingnal e está sendo tratado. Não é incompetência nossa como insinuou um colunista. Somente agora é que a doença se manifestou". Concluiu o médico Jorge Silva.
Mais detalhes no BOLA NA ÁREA.

ZÉ AUGUSTO NÃO É HUMILDE, NÃO!
Poucas pessoas viram a atitude grosseira do Zé Augusto quando o Charles Guerreiro preferiu Vaninho no lugar do Sandro.
Zé Augusto teria jogado a camisa do PSC no chão e o treinador Charles Guerreiro viu e não gostou da atitude do Zé, mas ficou na dele.
Quando Vaninho pegou a bola e entregou para Tiago Potiguar e este para Alexandre Carioca fazer o quinto gol, Chalres Guerreiro se virou para o banco e gritou: "E aí, ainda vai falar?
Há quem vbeja nessa atitude do Zé, que o Charles Guerreiro não tem poder de mando entre as feras do time. Será?
É o que há!

Um comentário:

  1. A manutenção do Charles foi um grave erro da direção bicolor. É um novo Valtinho, que não terá comando sobre o elenco nas partidas decisivas. Tal problema já ocorreu antes, mas os dirigentes não aprendem. A imprensa nada fala, pois é subserviente. Com raras exceções, há muito que se perdeu em seu papel de informar. Nada poderia ter sido mais enganoso do que essa goleada de ontem... Só serviu para esconder as mazelas de um time fraco, mas que serão expostas no mata-mata (lembram-se do Icasa?)

    ResponderExcluir