terça-feira, 6 de julho de 2010

TUDINHO

FIO
Se depender da vontade do presidente do PSC,Luís Omar, os repórteres dss emissoras de rádio que empunham microfones com fio não adentrarão no campo da Curuzu a quando dos jogos do bicampeão paraense pelo campeonato brasileiro da terceira divisão, que começará dia 20, terça-feira, contra o Rio Branco.
Está corretíssimo o mandatário bicolor.
A Federação Paulista de Futebol não admite repórter portando microfone com fio nos campos de futebol.
Por assim dizer, presidente, como fica àquele que adentra em campo, à frente do time bicolor, com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré?
É UMA NHANHA
"O PSC não tem jeito". Este blogueiro já ouviu a expressão da boca de gente que passou pela Curuzu e custo acreditar que seja verdade, mas alguns fatos mostram que a oração é um axioma bicolor.
O PSC deve uma "baba" pro Lecheve que prá não ir à justiça foi contratado como auxiliar técnico.A dívida continua.
Agora, fala-se à boca pequena,na Curuzu, que o Cametá, que levou o clube à justiça prá receber mais de R$ 300 mil, será o mais novo "barnabé" bicolor.
APEGO
Lendo a Bíblia, o livro que mais li na vida (e continuo lendo) certa vez abri-o em primeiro Timóteo 6:10: "O amor do dinheiro é a raiz de todos os males".E é.
Por causa do vil metal muitas pessoas não medem consequências...
O dinheiro de CR e PSC (R$ 1 milhão), resultado do contrato firmado com o governo do Estado, é depositado numa conta da FPF, no Banco do Estado do Pará, duas vezes ao ano: no iníco da temporada, em fevereiro, e a outra parcela foi paga dia 15 de junho.
no dia que o governo faz o repasse da "baba" para a conta da FPF os presidentes de CR e PSC ficam sabendo e vão à Paz de Souza para receberam os cheques
Pasmem: uma tal de Iva, funcionária da tesouraria da FPF,velha conhecida das bilheterias dos campos de futebol, telefonou para a direção do BANPARÁ, denunciando que tem gente do banco revelando o sigilo bancário da FPF.Não tem nada a ver com sigilio.
É que o Amaro e o Luís Omar são muito bem informados e não dão tempo...
Ei, Zé Ângelo, aí tem! Aplica!...
Enquanto isso, a outra ratazana está curtindo férias - nababescamente - em Recife.
RACHA
Não convidem a sentar à mesma mesa um ex-presidente e um presidente de clube.
Como ainda não tenho mais detalhes, fico devendo, mas prometo aos blogonautas que bisbilhotarei o assunto e divulgarei nomes futuramente.
É o que há

Nenhum comentário:

Postar um comentário