quinta-feira, 8 de julho de 2010

TUDINHO

"É LOUVÁVEL" "Eu aplaudo a atitude deste rapaz. Pelo menos o time do PSC entra em campo abençoado". Declarou Luís Omar sobre o homem que entra em campo com o time do PSC, mostrando imagem de Nossa Senhora de Nazaré.
O programa BOLA NA ÁREA, da Rádio Liberal-AM, domingo passado fez enquete com 48 ouvintes sobre o tema e todos opinaram contrario à exposição da padroeira da Amazônia em jogos do PSC.
O "marketing" vai continuar.
MUDANÇA
O Estatuto do Torcedor muda:
- Nomes de torcedores processados serão expostos nas entradas dos estádios;
- Proibida a entrada de bandeiras e símbolos com mensagens ofensivas, bebidas, substâncias que podem incitar a violência e fofos de artifícios;
- Torcedores que invadirem o campo serão processados civil e criminalmente;
- As torcidas estão proibidas de entoar cânticos discriminatórios ou racistas.
Portanto, nada de bebidas alccólicas nos campos de futebol.
CAMBISTAS
O senado, depois das emendas no Estatuto do Torcedor, prepara lei contra cambistas:
O autor do projeto quer pena de 3 a 5 anos para quem for pegado vendendo ingressos de qualquer espetáculo acima do preço estipulado no bilhete.
DESCULPAS
Segundo o presidente do PSC, diretor ligado a CBF telefonou pedindo desculpas e o jogo contra o Rio Branco será mesmo dia 17, às 16.30h.
É o que há!

2 comentários:

  1. Atitudes como a da nota "É Louvável" dão apenas uma pequena mostra do caos em que a administração Luiz Omar transformou o Paysandu. O clube é uma bagunça e, apesar da incrível fortuna que arrecada em patrocínios, está atolado em dívidas. Luiz Omar, não obstante tudo isso, já se lançou à reeleição. Segue o mesmo caminho tortuoso dos dirigentes que buscam a perpetuação no poder. Com que objetivos?

    ResponderExcluir
  2. Vivemos num país de estado de direito democrático, portanto, o cidadão que entra em campo junto com o time do Paysandu, tem todo direito de expressar sua fé, portando a imagem, como demonstração de sua fé, a proibição por parte da direção do clube, no meu modo de pensar, seria uma medida discriminatória e ditatórial, além do mais, penso também que, o mesmo faz apologia a PAZ.

    ResponderExcluir