FOI ASSIM QUE O CR GANHOU DO CAMETÁ NA ESTREIA DA QUARTA DIVISÃO.
NO PRIMEIRO TEMPO O TIME DE GIBA APRESENTOU MAIS OBJETIVIDADE NO ATAQUE E SAIU DE CAMPO DERROTADO POR 1 X 0, GOL DE BALÃO AOS 36'.
COM UMA ZAGA DESORGANIZADA NO PRIMEIRO TEMPO, NO SEGUNDO, O TIME DE GIBA VOLTOU MAIS AFOITO E COM POSTURA DE VENCEDOR, PROCURANDO O GOL DO CAMETÁ, ONDE DESPONTAVA EVANDRO, FAZENDO BOAS DEFESAS.
O CAMETÁ, TREINADO PELO MARIOZINHO, NÃO É UM TIME BOBO. PERDEU POR FALHAS DE MARCAÇÃO DA ZAGA, DO QUE SE APROVEITOU O CR E CHEGOU AO EMPATE AOS 9' ATRAVÉS DE GILSINHO, QUE APÓS O GOL DESAPARECEU. CANSOU.
QUANDO O JOGO ESTAVA PAU A PAU, DESPONTOU A VISIBILIDADE DE SAMIR, QUE VIU ZÉ CARLOS ENTRANDO E ESTE PERCEBEU QUE WELBER CHEGAVA MELHOR POSICIONADO: 2 X 1, AOS 36'.
MEIO-CAMPO E ZAGA DO CAMETÁ PERMITIRAM O CONTRA-ATAQUE REMISTA.
O CR FEZ POR MERECER 2 X 1: SAIU DE CAMPO, NO PRIMEIRO TEMPO DERROTADO, MAS BUSCOU A VITÓRIA DIANTE DE UM ADVERSÁRIO PERIGOSO.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO Remo tem um time bem fraquinho. Não evoluiu em nada em relação ao campeonato paraense, apesar de o Giba Gibóia ter se mostrado encantado com a equipe após o jogo. Até parece que o Cametá é um timaço. O pobre Cametá nem deveria ter disputado a quarta divisão. Só está lá porque herdou a vaga de um desistente...
ResponderExcluir