SE NO CAMPO DO PSC TIVESSE UM EXECUTIVO COMPETENTÍSSIMO O PLACAR ELETRÔNICO DA CURUZU FUNCIONARIA E TRAZIA RECURSOS FINANCEIROS PARA O CLUBE.
O QUE SE VIU NO SÁBADO, POR OCASIÃO DO JOGO PSC 6 X 2 RIO BRANCO, FOI UM EQUIPAMENTO APAGADO. SEM FINALIDADE. COM 8 GOLS MARCADOS, SE TIVESSE UM OPERADOR PARA OPERACIONALIZÁ-LO, A FESTA BICOLOR TERIA SIDO MELHOR, POIS TERIA TIDO O INCENTIVO COM FRASE COMO: "VAMOS SUBIR,PAPÃO!"
E OS PATROCINADORES ESTARIAM EXULTANDO DE FELCIDADE.
FALTA AO PSC UM EXECUTIVO QUE SAIBA ENXERGAR UM PALMO LONGE DO NARIZ. TEM QUE CONTRTAR E MANDAR ANDAR OS INCOMPETENTES QUE SÓ QUEREM SABER DE APARECER.
É o que há!
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ficou óbvio que Paysandu e Águia atingiram o ápice da forma já no início da competição. Ganhar do Rio Branco é perfeitamente normal, mas não de seis, e o Águia, com um homem a menos, convenhamos, segurar o Fortaleza em plena capital cearense, são resultados típicos de quem está com o condicionamento físico muito acima dos outros times. Paysandu e Águia ainda terão resultados expressivos nas próximas partidas, mas depois virá o declínio, inevitável e fatal.
ResponderExcluir